Amigos! Amantes do Calcio! Após uma rodada de ausência por força maior, estamos juntos novamente para falar dos principais jogos da rodada da Série A Itália. Em uma rodada onde os grandes venceram suas partidas.


Juventus 4 x 1 Palermo

Com uma formação mista e uma grande exibição de Dybala, a Vecchia Signora não teve dificuldades ante o desesperado Palermo de Bruno Henrique. 

Marchisio colocou o time na frente do placar no começo do jogo, antes do intervalo Dybala ampliou, foi de Higuain o terceiro e o passe para o quarto do compatriota camisa 21. O de honra dos visitantes foi marcado por Chochev. 

O time tem no meio de semana o Porto fora de casa, na luta para avançar na Champions League. 


Empoli 1 x 2 Lazio

Não foi fácil, mas a Lazio conseguiu mais um importante triunfo fora de casa, desta vez ante o desesperado Empoli. 


Todos os gols do jogo saíram na etapa final, o time da casa saiu na frente com um foguetaço de Krunic. A resposta veio em seguida, com Immobile. 

A virada veio pouco mais de dez minutos depois, com Keita finalizando no rebote para vencer o goleiro. 



Bologna 0 x 1 Internazionale


Sem Icardi, a Inter teve sérias dificuldades para bater o Bologna. Criou diversas oportunidades e se viu parando na conclusão. 

Mas, para a felicidade geral dos que creem que Gabriel Barbosa deveria ser unanimidade no time nerazzurri. este acabou decidindo, entrando na etapa final e aproveitando cruzamento de D'Ambrosio para fazer o gol da importante vitória do time de Pioli. 



Chievo 1 x 3 Napoli 

O Napoli voltou a campo após a derrota na Champions League ante o Real Madrid, onde apresentou um ótimo futebol (confira a análise aqui), encarando fora de casa o sempre complicado Chievo. O time dominou amplamente a partida, construiu a vitória de forma confortável, mas se recente de problemas defensivos, acabou sofrendo desnecessariamente no final da partida. 

Insigne em jogada de Callejón, il Capitano Hamsik em jogada do brasileiro Allan e Zielinski (em grande momento) marcaram para o time azzurri. Em falha bisonha de Koulybaly, os donos da casa descontaram com Meggiorini. Algumas chances para o Chievo, gol polemicamente anulado de Giaccherini, mas o que importa é que mais três pontos entraram na conta do time de Sarri. 


Roma 4 x 1 Torino

E a Roma conseguiu mais uma vitória para se manter na vice-liderança da competição. A vítima da vez foi o Torino de Joe Hart. 

Lembram daquela brincadeira da infância? "Dois vira, quatro acaba?". Foi por aí, Dzeko em um grande momento abriu o placar aos 10. Sete minutos depois, Salah ampliou a vantagem. 

Na etapa final, Paredes venceu o goleiro inglês. Maxi Lopez (amigo de Icardi) diminuiu e Nainggolan finalizou bonito pra fechar a conta. 


Milan 2 x 1 Fiorentina

Aos poucos o Milan vai se encontrando. Já são três jogos sem derrota, com dois resultados importantes, o empate ante a Lazio e agora esta vitória ante a Viola que é sempre um adversário duríssimo, onde quer que seja o duelo. 

Todos os gols do jogo saíram na etapa inicial. Aos 16, Sosa levantou pra área e Kucka colocou os rossoneri na frente. A resposta foi quase que imediata com Kalinic, em jogada de Chiesa. E Deulofeu, com estilo, marcou o gol da vitória milanista, aos 30 minutos, boa aquisição do time de Montella. Vejamos se essa sequência dá moral pra equipe na competição. 


Demais Resultados 

Atalanta 1 x 0 Crotone 
Udinese 1 x 2 Sassuolo
Sampdoria 1 x 1 Cagliari 
Pescara 5 x 0 Genoa


Classificação






Curta nossa página: Jovens Cronistas! (Clique)



Imagens: AFP, Getty, Reprodução (Site Napoli), Reprodução Facebook (Série A TIM) 



Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours