Pessoal, mais um Papo de Torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas para repercutir a primeira vitória colorada na Temporada 2017, na estreia do Inter, pela Primeira Liga, contra o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, onde o time teve boa atuação, tivemos uma serie de novidades na equipe e o time venceu pelo placar de 2 a 1.

O Inter foi a campo com Danilo Fernandes; Junio, Paulão, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo (Charles), Seijas (Aylon) e Andrigo; Brenner (Roberson) e Nico López, em um 4-4-2, formação que já havia pedido no jogo de estreia. Das novas contratações da temporada, tivemos a estreia do zagueiro Klaus.


Aos 10 minutos, Rodrigo Dourado escorou para Brenner, que se livrou da marcação e chutou cruzado, a bola desviou na defesa e sobrou para Andrigo, que chutou e Nico López desviou o chute, marcando o primeiro gol do Inter. Aos 13, Juninho fez jogada e a bola sobrou na entrada da área, para Nem, que chutou forte, sobre o gol. Aos 14, após triangulação, Andrigo tocou para Nico López, que lançou Brenner, que avançou e chutou forte, a bola desviou no defensor e foi para fora.


Aos 16, Seijas cobrou escanteio, Brenner cabeceou e Eduardo Martini defendeu, espalmalndo a bola, no rebote, o próprio Brenner pegou a bola e mesmo marcado, chutou no canto direito de Martini, para marcar o 2 a 0. Muito bom ver tanto Nico López, quanto Brenner a marcarem gols, e assim podem ser peças importantes para a temporada colorada.


Aos 20, Eduardo Martini reclamou fortemente do árbitro Célio Amorim e acabou sendo expulso. Aos 23, Nem dominou na entrada da área e tentou cortar Seijas, que pisou o pé esquerdo, do jogador do Brasil, sendo marcada a penalidade. Na cobrança, Bruno Lopes chutou colocado, no canto direito e diminuiu para o Brasil de Pelotas.

Aos 27, após cruzamento da direita, Nico tentou dominar a bola, que sobrou para Seijas, que chutou para fora. Aos 32, após troca de passe do Inter, Anselmo passou para Rodrigo Dourado, que chutou da intermediária e Carlos Eduardo defendeu. Aos 35, Junio, uma das boas surpresas da noite, chutou de muito longe, para fora. Aos 43, Seijas passou para Nico, que cruzou na direção de Brenner, mas a defesa afastou, o goleiro ficou caído e Uendel tentou finalizar, mas mandou sobre o gol. Aos 47, Marlon cobrou escanteio e Evaldo cabeceou para fora.

No segundo tempo, aos oito minutos, Marlon cobrou falta para área, Evaldo cabeceou para o alto, Danilo saiu mal do gol e a bola sobrou para Leandro Camilo, que chutou sobre o gol. Aos 16, Charles inverteu a jogada para Junio, que fez cruzamento, Nico tentou desviar na primeira trave e depois Leandro Camilo afastou para escanteio. 


Aos 21, Charles lançou Uendel dentro da área, que cruzou de primeira e Evaldo afastou a bola. Aos 23, João Afonso chutou da intermediária e Danilo defendeu. Aos 28, Charles avançou com a bola e tabelou com Roberson, depois tocou para Andrigo, que chutou colocado e a bola explodiu no travessão. Aos 33, Marcinho escapou em velocidade e cruzou, Juninho e Marlon tentaram o desvio, mas Uendel recuperou a bola.



Tão bom ver o time trocar passes curtos, sem ficar dando balões para frente e mostrar que tem visão de jogo e arrisca-se a chutar a gol, quando preciso. Foi bom ver Zago dar oportunidade a uma serie de jogadores, até para que possamos ver quem poderá fazer parte do grupo para a temporada. Gostei muito das atuações de Junio, que pode ser uma boa opção a lateral-direita e Charles, que quem sabe aí esta o volante para jogar ao lado de Rodrigo Dourado.

Pela Primeira Liga, o Inter terá como adversário na próxima rodada, o Fluminense, na próxima quarta, no Beira-Rio. Mas antes no sábado, o Inter volta a jogar pelo Gauchão, contra o Novo Hamburgo, também no Beira-Rio, em busca de sua primeira vitoria no estadual.
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours