O Cruzeiro fez uma ótima partida contra no duelo contra o Vitória pela 3ªFase da Copa do Brasil, nem parecia aquele time da última rodada do Campeonato Brasileiro.  

     A equipe de Paulo Bento começou muito bem o jogo, e logo de cara fez um a zero com o Willian. Não demorou muito, e o Vitória empatou com Diego Renan cobrando pênalti. Alex saiu para a entrada de Arrascaeta ainda no primeiro tempo.

     No segundo tempo Alisson também teve que sair, o meia sentiu uma fisgada na coxa e Bruno Nazário entrou em seu lugar. Após a expulsão de Allano, o Cruzeiro por incrível que pareça conseguiu seu gol de novo com Willian, o camisa 9 foi o melhor jogador em campo. No final do jogo Federico Gino entrou no lugar de Robinho.


       O grande ponto negativo do Cruzeiro nesta partida ficou por conta do jogador Allano, que comprometeu seu setor, atuando improvisado na Lateral Esquerda. Já Ariel Cabral voltou muito bem ao time titular, e foi o dono do Meio de Campo. 


     

Compartilhe:

Mateus Neves

Abri mão da minha vida poder estar contigo. Parar com esse sentimento eu não consigo e não importa aonde fores jogar por toda vida vou te acompanhar...

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours