O Cruzeiro voltou a jogar abaixo da crítica e perdeu para o Fluminense no Rio pela Décima Quinta Rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Bento escalou muito mal a equipe celeste e o erro na escalação apareceu em campo.

Logo no comecinho da partida aos seis minutos, Allano fez uma falta na lateral do campo na cobrança da falta Fábio fez milagre após um cabeceio do zagueiro Henrique, mas Cícero não desperdiçou a chance no rebote, e fez o primeiro gol do Flu. Não demorou e aos vinte e três minutos Bruno Viana fez um pênalti bobo em Marcos Junior, o mesmo converteu a penalidade, e ampliou o marcador para os Cariocas. No finalzinho da primeira etapa Allano saiu contundido para a entrada de Rafinha. O Cruzeiro estava sem marcação no Meio de Campo, só Henrique se esforçava para marcar, Allano e Bruno Ramires foram muito mal em campo, mais uma vez. Ábila estreou, mas como a bola raramente chegou ao ataque não teve muitas oportunidades de empurrá-la para o gol, e saiu para a entrada de Riascos, a partida terminou mesmo com a vitória do Flu por 2 x 0.

Após o jogo, Riascos foi entrevistado pelo repórter Samuel Venâncio da rádio Itatiaia de Belo Horizonte, e fez uma declaração muito infeliz, Segundo palavras do atacante : "Não podem me tirar a felicidade para jogar nessa merda aqui". A diretoria agiu muito bem, demitiu Riascos do Cruzeiro, e agora o jogador vai responder judicialmente pela sua declaração, que foi desrespeitosa ao clube que tem mais de oito milhões de torcedores apaixonados, e vários títulos de expressão na sua história.

Portanto, o Cruzeiro deu mais um vexame no Campeonato Brasileiro, entrou na zona de rebaixamento e a permanência de Paulo Bento no comando técnico da equipe vai ficando cada vez mais ameaçada.

Compartilhe:

Mateus Neves

Abri mão da minha vida poder estar contigo. Parar com esse sentimento eu não consigo e não importa aonde fores jogar por toda vida vou te acompanhar...

Deixe seu comentário:

1 comments so far,Add yours

  1. É Mateus, mais uma derrota difícil. Ainda acho que não seja o caminho demitir o Paulo Bento, ele é um técnico que já provou sua qualidade e não tem um bom elenco pra trabalhar.

    Sobre o Riascos, procuro sempre ver os dois lados da coisa. Claramente ele falou de cabeça quente, foi irresponsável, desrespeitoso. Mas ele nao é daqui, não conhece a história do clube, o que é um atenuante. A reação do Cruzeiro é interessante, visto que o time recentemente contratou Fabrício (ex-Inter) que teve similar atitude, vejamos como termina essa história.

    ResponderExcluir