O Cruzeiro jogou diante do Sport Recife pela Décima Sexta Rodada do Campeonato Brasileiro, abusou de perder gols e acabou derrotado pelo o placar de 2x1.

Paulo Bento escalou o time pra frente com um quarteto ofensivo de impor respeito (Arrascaeta, Willian, Sobis, e Ábila).

No primeiro tempo a equipe Celeste pressionava a saída de jogo dos Pernambucanos, e criou inúmeras chances de gols, mas pecava nas finalizações. Até que aos trinta e sete minutos veio o castigo, Diego Souza fez um lançamento espetacular, Rogério saiu na cara de Fábio e tocou levemente, debaixo das pernas do goleiro para abrir o placar no Mineirão.

O segundo tempo começou, logo aos cinco minutos Éverton Felipe fez uma jogadaça no Meio De Campo e achou Rogério livre, que bateu cruzado ampliando o marcador para os Pernambucanos. O Cruzeiro pressionou, pressionou, mas fez seu gol só aos quarenta e seis minutos do segundo tempo, já era tarde demais.

Ao todo foram trinta finalizações do Cruzeiro contra oito do Sport, este fato explica bem a ineficiência do ataque Celeste, que cria bastante, mas foi fazer um gol só aos quarenta e seis minutos do segundo tempo.

Paulo Bento não conseguiu encaixar esse bom elenco do Cruzeiro em campo, mas isso se deve muito pela sua teimosia. Manoel é um dos melhores zagueiros do Cruzeiro, porém o trenador insiste com Bruno Viana, e Bruno Rodrigo. Outro jogador também muito contestado pela torcida é Bruno Ramires, que só não jogou hoje porque estava suspenso, tem a qualidade técnica duvidosa, mas é um dos queridinhos do Português.

Portanto o preço de cair para a segunda divisão é muito mais caro que a rescisão de contrato com Paulo Bento. Apesar de a multa ser milionária, o Cruzeiro necessita de uma mudança no comando técnico.

Compartilhe:

Mateus Neves

Abri mão da minha vida poder estar contigo. Parar com esse sentimento eu não consigo e não importa aonde fores jogar por toda vida vou te acompanhar...

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours