O Atlético foi a São Paulo enfrentar o Palmeiras pela Décima Sexta Rodada do Campeonato Brasileiro, se deu bem, e venceu por 1x0 o Líder da competição.

Marcelo Oliveira mudou o esquema, e escalou o time do Atlético com três volantes : (Leandro Donizete, Rafael Carioca, e Lucas Cândido).

No primeiro tempo a equipe Alviverde começou pressionando, mas os Mineiros conseguiram segurar a pressão inicial. Sem encontrar opção no Meio-Campo bastante movimentado o Palmeiras abusava das bolas cruzadas na linha de fundo, mas a zaga Atleticana cortou praticamente todas as bolas.

O segundo tempo veio e o roteiro da partida não mudou muito o Palmeiras pressionava e o Atlético se defendia bem. Mas aos quatorze minutos de jogo, em uma trama espetacular no ataque do Galo Fabio Santos começou a jogada, que passou por Fred, Robinho até que Leandro Donizete apareceu na cara de Vágner para abrir o marcador no Allianz Parque, essa jogada tramada é mérito total nos treinamentos do técnico Marcelo Oliveira, o treinador Palmeirense Cuca, até que tentou mexer na equipe colocando dois centroavantes no ataque (Barrios e Alecsandro) mas o ataque não se alterou e o Galo saiu com os três pontos de São Paulo.

Agora pelo elenco que tem, e se manter essa seqüência de vitórias o time de Marcelo Oliveira tem tudo para chegar no G4 do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

Mateus Neves

Abri mão da minha vida poder estar contigo. Parar com esse sentimento eu não consigo e não importa aonde fores jogar por toda vida vou te acompanhar...

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours