Brasileirão 2016 - São Paulo 2 x 0 Vitória

Após dois revezes o São Paulo voltou a pontuar 3 pontos ao enfrentar o Vitória. Apesar do retorno de Ganso e Rodrigo Caio da seleção brasileira só jogou quem treinou, O que eu acho corretíssimo. A vitória serviu para aliviar a iminente pressão e voltar a trabalhar com mais alegria.

Escalação



O Jogo

Apesar de começar quente o jogo não foi fácil. O São Paulo começou marcando em cima e quase abriu o placar com Ytalo. Porém, o Vitória veio para vencer e incomodou muito a defesa são-paulina.
Adiantou e pressionou no ataque. Recuaram os volante tricolores  e o meio-campo ficou isolado. Os baianos atuaram bem pelo meio e seguraram as laterais. Marinho e Kieza incomodaram. Mesmo após o apagão dos refletores o time foi o mesmo.



Na volta, Bauza colocou Ganso no lugar de Auro. Ao atuar pelo meio fez com que Ytalo se deslocasse pela direita. Isso não foi suficiente. Centurión foi substituído aos 15 minutos para entrada de Michel Bastos. Agora com o time mais bem ajustado o  São Paulo conseguiu levar a bola com mais qualidade ao ataque. Num cruzamento pela esquerda Calleri abriu o placar desviando com a ponta do pé. O outro gol foi de oportunismo de Lugano num escanteio desviando de cabeça.


Opinião

O São Paulo jogou muito bem contra o Atlético-PR e ainda assim perdeu. Contra o Vitória jogou abaixo do esperado e venceu. A volta de Ganso ajudou muito na organização ataque. Ytalo e Michel Bastos tiveram boas atuações. É necessário ter regularidade com esse time para poder subir na tabela e trabalhar com mais tranquilidade. Centurión deu chilique ao ser substituído, mas o que ele fez no jogo? Menos reclamação e mais trabalho, amigo! 

Tabela Parcial



Próximos Jogos


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours