Pessoal, mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a derrota do Internacional, para o Vitória, em Salvador. A primeira na temporada, fora de casa e que foi com um gol de Marinho (que m... hein), em uma entregada de Ernando, no inicio da partida. O time teve tempo mais que suficiente para buscar um empate, mas pouco fez para merecê-lo.

O time foi a campo com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Jair), Andrigo (Aylon) e Gustavo Ferrareis; Vitinho (Alex) e Eduardo Sasha. No nosso habitual 4-4-2, tendo apenas a ausência de Fabinho e a entrada de Anselmo.


Logo aos três minutos, Ernando foi pressionado por Kieza na saída de bola, recuou mal para Danilo Fernandes, que espalmou o chute de Kieza e na sobra Marinho pegou a bola, fora da área para com categoria chutar e marcar o 1 a 0. A foto retrata bem a reação de Ernando, que deu muito azar no lance.

Aos oito, Dagoberto fez lançamento para Kieza e a bola bateu no antebraço de Paulão e a arbitragem entendeu como jogada normal e mandou seguir, para sorte do Inter. Aos 32, Marinho cobrou falta sobre o gol. Aos 39, após cruzamento, Dagoberto desviou, Danilo Fernandes defendeu e a bola depois tocou na trave.


Aos 43, Eduardo Sasha aproveitou falha da defesa do Vitória, avançou pela esquerda, e chutou para defesa de Fernando Miguel. Aos 45, após lançamento de Danilo Fernandes, o goleiro Fernando Miguel saiu na intermediária para afastar e errou o chute na bola, que sobrou para Sasha, sem goleiro, que tentou dar uma puxeta, e a bola foi para fora.
No segundo tempo, aos 14, Jair deu lançamento rasteiro para William, que chutou e Fernando Miguel defendeu com o pé. Aos 24, Kieza passou para Marinho, que tentou finalizar duas vezes. Na primeira, a bola bate na zaga e volta para ele, que chuta por cobertura e manda para fora. Aos 38, Leandro Domingues recebeu na entrada da área e chutou fraco para a defesa de Danilo Fernandes.


Aos 42, Alex chutou da intermediária, e Fernando Miguel defendeu, mandando para escanteio. Aos 44, Alex cobrou falta, a bola bateu na cabeça de Sasha e Fernando Miguel defendeu parcialmente, na sobra, Aylon chutou, mas, mesmo com o gol aberto, mandou para fora. Aos 50, Marinho deixou Kieza livre com o gol vazio, que chutou e Paulão salvou em cima da linha e o 1 a 0 foi o resultado.

Argel, não tem culpa pelo mau resultado, é complicado ter um time que conta com dois jovens na armação das jogadas e se vocês puderam bem ver neste texto, só foram citados no momento da escalação do time, assim como Vitinho.Os meias não realizaram a ações de jogadas de ataque do time, então estão no time para que. Não é culpa deles serem escalados, mas é muita pressão sobre os guris. Andrigo e Gustavo Ferrareis não podem jogar juntos, é um ou o outro, os dois como responsáveis pelas principais jogadas não vai resultar em nada.


Já deu para ver que Anselmo, contratado do Joinville, foi um grande desperdício da direção. Ele conseguiu a façanha de ainda não jogar 90 minutos em uma partida e já levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na próxima rodada. Volante brucutu, por brucutu, então que a direção apostasse nos jovens da base, como Jair e Bertotto.

Fora ele, também desfalcam o time, Eduardo Sasha e Paulão que também receberam o terceiro cartão amarelo. Fabinho deve voltar na vaga de Anselmo. Na vaga de Sasha devemos ver Aylon e na vaga de Paulão oremos, pois deveremos ter Alan Costa ou Réver, qualquer um destes dois deverá nos proporcionar muitas emoções no sábado.

O jogo de ontem se não fosse a entregada de Ernando, era jogo para 0 a 0, tamanha a ruindade das duas equipes na partida. O Vitória ainda teve algumas boas chances e administrou o resultado, mas o Inter foi inoperante e nas duas chances de gol, com a trave sem goleiro, mandamos a bola para fora, então não podemos reclamar.

Com o resultado, o Inter é o terceiro colocado, com os mesmos 13 pontos do Corinthians e do Grêmio. Na próxima rodada o Inter recebe o América-MG, no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Beira-Rio. 
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours