Pessoal, mais um Papo de Torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a vitória colorada de virada, na noite desta quinta-feira (31), sobre o Brasil de Pelotas no Beira-Rio. Onde apesar do susto de sair atrás no placar, com um belo gol de Marcos Paraná, o time reagiu e na segunda etapa marcou quatro gols, sendo dois de Andrigo, um de Anderson e outro de Vitinho.

O Inter foi a campo com Alisson; William (Marquinhos), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Jair) e Andrigo; Sasha (Aylon) e Vitinho. Em um 4-4-2, com dois meias e dois atacantes e depois, no segundo tempo que voltou ao desenho do 4-2-3-1, com a entrada do Marquinhos, dando mais mobilidade ao time.


Aos seis minutos, Marcos Paraná recebeu pelo meio e chutou da intermediária e Alisson espalmou para escanteio. Aos dez, o Brasil de Pelotas, abriu o placar. Marcos Paraná, girou sobre a marcação e chutou no ângulo, marcando um belo gol. Aos 17, Artur fez cruzamento e Anderson chutou de primeira, sobre o gol. Aos 27, Andrigo tocou para Sasha, que serviu Vitinho, que chutou da entrada da área, para fora. Aos 44, o goleiro Eduardo Martini espalmou a bola, esperou e depois pegou de novo na área, o árbitro apitou tiro livre indireto, e na cobrança, Paulão mandou a bola na barreira.


No segundo tempo, o Inter reagiu na partida. Logo aos três minutos. Fabinho cruzou para Andrigo, que tocou para Sasha, o atacante chutou prensado e a bola sobrou para a zaga do Brasil-Pel, que tentou deixar a bola para Martini, mas Anderson se antecipou e chutou para empatar a partida.


Mal deu tempo do Brasil de Pelotas tentar se reorganizar. O Inter seguiu pressionando e um minuto e meio depois, Eduardo Sasha passou para Andrigo que invadiu a área, ganhou da defesa e chutou forte, para virar a partida.


Aos 21. Anderson deu grande passo para Andrigo, a bola passou no meio das pernas de um defensor e o jovem meia passou pelo goleiro e ampliou o placar para 3 a 1. Bela partida do jovem meia, que marcou dois gols e teve boa exibição e precisa claro ganhar sequência no time.


Aos 27, Andrigo tocou para Vitinho que dominou na entrada da área, puxou para o pé esquerdo e chutou cruzado de fora da área, a bola passou por Martini e bateu na trave, chegando assim o Inter ao 4 a 1. Em uma noite que começou preocupante, mas que em 45 minutos se transformou em um bom resultado.

Anderosn marca contra o Brasil de Pelotas (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Foi bom ver pelo menos no segundo tempo, os meias Anderson e Andrigo funcionarem e se entenderem, marcando gols e dando assistências, é isso que queremos ver o time sempre fazendo e este resultado é o esperado em jogos do estadual, vitorias com boa margem de gols, mas sem aquele susto do primeiro tempo.

Com a vitória, o Inter sobe para a terceira colocação no Gauchão, com 23 pontos. Na última rodada, o Colorado vai a Vacaria enfrentar o Glória, no domingo, às 16h. O time deve jogar para vencer e quem sabe chegar a segunda colocação, até para ter vantagens nas fases seguintes da competição.
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours