Paulistão 2016 - SÃO PAULO 4 x 0 Água Santa

Olá, Tricolores! Na segunda rodada do Paulistão o São Paulo jogou no Pacaembu e saiu com uma boa vitória. Uma goleada sobre o modesto Água Santa por 4 x 0. Destaques para Calleri, Wilder, Caramelo e Thiago Mendes.

A Escalação


O Jogo

Bauza colocou time misto para começar. Surpreendeu usando Wilder, há muito tempo colocado de lado pelo Osorio, e Caramelo. Sem Ganso, Wesley e Hudson dividiram a responsabilidade pelo meio-campo. Foi a primeira partida de Kieza.

O Denis fez uma partida segura sendo arrojado quando podia e comedido na maioria dos lances. Rodrigo Caio e Lucão fizeram uma partida regular. No primeiro tempo sofreram em lances de contra  ataque do adversário. Carlinhos foi melhor na marcação do que nas arrancadas à frente. Caramelo surpreendeu com determinação e qualidade avançando pela direita.

Hudson e Wesley deram uma boa dupla de volantes. Este ainda carregou a função de Ganso, poupado. Não fez nada notável, mas não atrapalhou a equipe. Rogério tentava suas arrancadas e dribles, mas não estava no  melhor dos dias. Wilder jogou para ter mais chances com Bauza. Apoiou muito bem no ataque e deu uma assistência para o primeiro gol de Calleri.

Kieza tentou ser útil. Tentou, mas não rolou. Espero que tenha mais oportunidades. Calleri... caraca, esse argentino está com tudo! Dois gols de cabeça e uma assistência para Michel Bastos. Duas partidas e 3 gols! Está se tornando o senhora da área para o SPFC. 

No segundo tempo entraram Michel Bastos (belo gol cruzado com assistência do Calleri), Thiago Mendes (um golaço de fora da área) e Paulo Henrique Ganso. A entrada deles fizeram o Tricolor muito mais forte e ajudaram a construir a goleada.

Opinião

Excelente partida do mistão são-paulino. Sim, foi contra um time fraco que acabou de subir de divisão, mas Água Santa é um time aguerrido. Vejo um São Paulo com mais segurança para se defender e já amadurecendo sua filosofia para atacar. Acredito que podemos esperar novas oportunidades para Caramelo, Wilder e Wesley. Espero que Kieza possa mostrar mais a que veio.

Quarta-feira o São Paulo tem decisão contra o Cesar Vallejo, no Pacaembu. O time deve ser o mesmo da primeira partida. Calleri quer jogar de titular, mas Bauza quer ir devagar com ele. Com isso Alan Kardec volta a ser titular. Breno provavelmente não jogue devido a contusão. Lucão jogará com Rodrigo Caio. 

A dúvida está na direita: Bruno ou Caramelo? E pela esquerda, Mena volta? A certeza é uma: Reinaldo não joga mais. Foi contratado por empréstimo para a Ponte Preta até o fim da temporada. Delírio para a maioria dos são-paulinos! rs

Carlos Rolón, sobrinho do ex-jogador (da época do Palmeiras) e técnico Arce, foi oferecido ao São Paulo. Ele joga no Olímpia e viria por empréstimo. Não tem se destacado por onde passou, mas é fato que o Tricolor quer mais um zagueiro. Vale a contratação? 

Próximos Jogos



Avante, meu Tricolor!!!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours