Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, para repercutir a rodada de número 23, repleta de grandes momentos. No sábado tivemos um jogo fantástico entre Liverpool e Norwich, com nove gols e muita emoção. Também tivemos um belíssimo gol na vitória do Tottenham sobre o Crystal Palace, marcado por Alli. Além disso vimos os primeiros colocados Manchester City e Arsenal tropeçarem na rodada, onde o City buscou um empate contra o West Ham e o Arsenal conseguiu ser derrotado pelo inconstante Chelsea.


Norwich 4x5 Liverpool

Na abertura da rodada tivemos, quem sabe a partida mais emocionante da temporada 2016 deste futebol, entre Norwich e Liverpool. Aos 18 minutos, Milner deu bom passe para Roberto Firmino que chutou, a bola bateu na trave e foi para o fundo do gol. Aos 28, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Mbokani, que dominou de costas para o gol e mesmo marcado por Sakho, marcou o gol chutando de calcanhar, empatando a partida. Aos 41, Hoolahan passou para Naismith, que chutou cruzado para virar a partida.

No segundo tempo, aos sete, Naismith acabou sendo derrubado por Moreno e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Hoolahan chutou quase no meio do gol, ampliando a vantagem ao Norwich para 3 a 1. Dois minutos depois, Clyne cruzou, Firmino deixou a bola passar e Henderson, chutou, no canto direito, diminuindo o placar. Aos 18, no contra-ataque, Lallana recebeu de Milner e passou para Firmino, que chutou na saída de Rudd, empatando a partida em 3 a 3.

Aos 29, Martin errou no recuo de bola e deixou Milner na cara do gol, para marcar o 4 a 3 para os Reds. Quando o resultado parecia definitivo, tivemos um final de partida alucinante. Aos 47, depois de chutão para o ataque, a bola sobrou para Bassong que chutou rasante para empatar em 4 a 4. Mas aos 49, Caulker tentou afastar, chutando em cima de um defensor do Norwich e a bola sobrou para Lallana, dentro da área, marcar o 5 a 4, que jogo incrível, na comemoração o técnico Jurgen Klopp chegou a quebrar seu óculos ao comemorar com os jogadores do Liverpool.


Crystal Palace 1x3 Tottenham

O Tottenham conseguiu importante vitória de virada sobre o Crystal Palace. Aos 16 minutos, Kane chutou sem ângulo e Hennessey espalmou para escanteio. Na cobbrança a bola foi para Alderweireld que cabeceou para fora. Aos 30, Vertonghen afastou mal e a bola sobrou para McArthur, que tocou para Zaha que fez cruzamento e Vertonghen acabou desviando, marcando gol contra. Aos 38, Zaha fez boa jogada e chutou sobre o gol. Aos 39, após cruzamento, Rose chutou da entrada da pequena área e Hennessey defendeu.

No segundo tempo, aos 5, Eriksen chutou da intermediária e a bola passou próxima ao gol. Aos 10, Dier fez cruzamento e Kane cabeceou para defesa de Hennessey. Aos 18 o Tottenham chegou ao empate. Chadli fez cruzamento e Kane cabeceou para o gol. Aos 25, Puncheon cruzou e a bola sobrou para Zaha que chutou e Lloris mandou para escanteio. Na cobrança a bola sobrou na entrada da área para Souaré que chutou e Lloris defendeu, na sobra Delaney chutou sobre um defensor do Tottenham. Aos 35, em cobrança de falta, Puncheon cruzou na área e Dann cabeceou e mandou a bola no travessão, na volta a bola sobrou para Jedinak que chutou e a bola foi no travessão mais uma vez.

Aos 39, tivemos um belo gol, que é o mais belo deste ano de 2016. Kane cruzou para Eriksen que escorou de cabeça para Alli, que deu um chapeú no defensor na entrada da área e sem deixar a bola cair chutou no canto para marcar o 2 a 1. Aos 47, após rápida cobrança de falta, Alli recebeu a bola e chutou mandando ela no travessão. Aos 50, Chadli fez boa jogada individual e chutou da intermediária para fechar o placar e consolidar o Tottenham na quarta colocação.


Leicester 3x0 Stoke City

O Leicester segue mostrando seu bom momento na temporada e venceu com tranquilidade o Stoke City. Aos 19 minutos, Albrighton cruzou e Vardy chutou e Butland espalmou para escanteio. Na cobrança a bola foi para Mahrez, que finalizou de voleio ara fora. Aos 36, a bola sobrou para Okazaki, que da entrada da área chutou sobre o gol. Aos 42, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Drinkwater da entrada da área, que chutou e a bola desviou na defesa e foi para o gol.

No 2º Tempo aos 14, Johnson fez cruzamento e Joselu cabeceou para defesa de Schmeichel. Aos 21, Drinkwater lançou Vardy, que driblou o goleiro Butland e marcou o 2 a 0. Aos 35, Kanté fez boa jogada e passou para Vardy, que chutou para fora. Aos 42, Vardy passou para Mahrez, que deu um elástico no defensor e cruzou rasteiro para Ulloa marcar o 3 a 0.


West Ham 2x2 Manchester City

O Manchester City foi a Londres e conseguiu apenas o empate contra o West Ham, que nesta temporada vem complicando os líderes da Premier League. Logo aos 55 segundos, Kouyate recebeu a bola no meio de campo, correu pela esquerda e, ao entrar na área, cruzou, a bola desviou em Delph e sobrou para Valencia, na marca do pênalti, marcar o 1 a 0. Aos seis minutos, Yaya Toure, deu belo lançamento para Aguero que dominou a bola dentro da área e chutou encobrindo o goleiro Ádrian, mandando a bola na trave.

Aos nove minutos, Aguero recebeu a bola de Silva, invadiu a área foi derrubado poe Jenkinson e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Aguero chutou no canto direito do goleiro e empatou a partida. Aos 33, Payet cobrou falta e Hart fez grande defesa.

No 2º Tempo aos cinco, Noble cruzou e Antonio cabeceou para fora. Aos nove, Delhp invadiu a área e chutou cruzado, mandando a bola na trave. Aos 10, após cobrança de lateral de Antonio, Otamendi falhou e Valencia chutou para marcar seu segundo gol na partida. Aos 19, Song chutou da intermediária para fora. Aos 26, após cruzamento de Sagna, Aguero cabeceou para fora.

Aos 34, Iheanacho, fez boa jogada e entrou com a bola na área, ele dividiu com a defesa e a bola sobrou para Aguero que chutou para empatar a partida em 2 a 2. Aos 47, Yaya Toure rolrou para Aguero chutar para defesa de Ádrian. No último lance, aos 48, em cobrança de falta de Payet, Kouyaté cabeceou e a bola explodiu no travessão.


Arsenal 0x1 Chelsea

O Arsenal recebeu o Chelsea e acabou sendo derrotado despencado assim para a tereceira colocação. Aos três minutos, Oscar aproveitou falha de Koscielny e chutou rasteiro para defesa de Cech. Aos 10, após tabela entre Giroud e Campbell, o atacante tocou para Flamini dentro da área, que chutou fraco. Aos 15, Willian chutou em Mertesacker, pegou o rebote e chutou para defesa de Cech. Aos 18, Diego Costa ia partir em direção ao gol e sofreu carrinho por trás de Mertesacker, que acabou expulso.

Arsene Wenger, resolveu tirar o artilheiro Giroud para recompor a defesa com Gabriel Paulista. Aos 23, Ivanovic, cruzou e Diego Costa se antecipou à marcação e chutou para marcar o 1 a 0. Aos 42, William passou para Diego Costa que chutou com pouco ângulo e Cech espalmou para escanteio. Na cobrança, Willian mandou para Ivanovic que cabeceou e Monreal salvou em cima da linha. Aos 46, Ramsey lançou Flamini que chutou sobre o gol.

No 2º tempo, o Chelsea ficou especulando os contra-ataque e o Arsenal, pareceu cansar, sem ter forças de exercer uma pressão em busca do empate. Aos 24, Fàbregas chutou firme da intermediária e Cech defendeu em dois tempos. Aos 41, Bellerín cruzou, Chamberlain errou a finalização e a bola foi para Flamini que chutou de letra, a bola desviou em Zouma e Courtois defendeu. No minuto seguinte, Monreal recebeu de Koscielny dentro da área e chutou torto, para longe do gol. Aos 48, Willian recebeu passe de Hazard e chutou cruzado para fora.

           Resultados                 Próxima Rodada
 

   Classificação

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours