Caros palestrinos, TRICAMPEÕES, estou vivo! E vocês? Vim aqui contar a história da nossa conquista suadíssima, contrariando boa parte dos "profissionais" da imprensa. O jogo foi no Allianz Parque, na Rua Palestra Itália, em todo o Brasil. Todo mundo torceu como nunca, PARA SER CAMPEÃO. NÃO PARA PERMANECER DE DIVISÃO.

Pela frente, um adversário indigesto e muito bom. O Santos jogava o melhor futebol até então e vinha como favorito, apesar de ter bobeado no primeiro jogo. A partida começa e Gabriel Jesus sai na cara de Vanderlei. Era só rolar pra Dudu abrir o placar, mas Vanderlei defendeu o chute do "fominha". O Santos respondeu com Vitor Ferraz mandando na trave.
Dudu, guarde esse nome. Ele "falhou" na final do Paulistão. Mas quis o destino que ele fosse o nome da decisão, ou melhor, um deles. Um primeiro tempo bem disputado terminou 0x0 e o melhor estava por vir. Uma partida que quem não torcia pra nenhum time com certeza estava gostando. No segundo tempo, Barrios fez o pivô e encontrou Robinho que, sem egoísmo, deu o passe pro "carrasco" Dudu marcar.

Faltava um gol. E ele veio! Bola vinda do lado esquerdo e Dudu novamente empurrou pro fundo do gol. O carrasco vinha se transformando no herói. Mas do outro lado, tinha um pastor do demônio. Ele tinha que deixar a marca dele e deixou. 2x1 e a decisão caminhava para os pênaltis. Mesmo jogando e correndo todo o tempo, o Palmeiras conseguiu apenas levar pros pênaltis.
A decisão agora contou com o espírito de São Marcos novamente. Fernando Prass brilhou e não só fez suas defesas, como também deixou sua marca, fechando o título alviverde. Lembre-se Ricardo Oliveira, se você é Pastor, FERNANDO PRASS É O DEMONIO QUE VAI SEMPRE TE ATERRORIZAR!

Visões gerais agora: o Palmeiras fez o que precisava. Jogou com raça, correndo o jogo todo, a defesa foi bem, pra mim não falhou no gol santista. Aquele alviverde imponente que ganhou 7 jogos seguidos chegou a dar as caras. Era isso que o torcedor queria! Queria um São Marcos em Fernando Prass! Matheus Sales, GIGANTE! Nem parece menino ainda! João Pedro foi bem demais também. Arouca monstro. Dudu! Parabéns rapaz! Você mereceu esses gols! E também agradeço aqui ao senhor Oswaldo de Oliveira. Grande parte desse time montado tem sim o dedo dele! Esse título também é seu, Oswaldo!
E aos Santistas, deixo meus parabéns pelo futebol desempenhado, pela campanha, e vai a última dica: descansem em Prass!



Compartilhe:

Leonardo Paioli Carrazza

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours