Salve salve Maior Torcida do Mundo, jogo contra o Grêmio lá, onde quase sempre perdemos, temos 5 afastados mais 2 machucados, provavelmente perderemos, ok, tá tranquilo, não dá para ganhar todas. Mas não, esse time mais uma vez nos apresenta uma nova modalidade de frustração, irritação e irresponsabilidade. 

  Começamos o jogo bem, o que não é novidade, terminamos melhor que o adversário no primeiro tempo, outro fato rotineiro, aí vem o segundo tempo, Oswaldo adianta a marcação, o que acho certo, o pessoal do meio e da frente não morde na marcação, Douglas dá um passe magistral para o atacante deles, que se aproveita do Wallace dormir na linha de impedimento, gol dos caras, outra triste rotina. Aí ainda poderíamos fazer um bom jogo, talvez empatar, mas aí o jogador de pior custo beneficio do Brasil, bate sem motivo algum no jogador do Grêmio, e depois debocha do árbitro, e assim como semana passada tivemos um jogador expulso de forma infantil.

  Eu já vi o Flamengo ser campeão com um time cheio de jogadores ruins, já vi ser campeão com um time com salário atrasado e cheio de gente descomprometida, mas esse é o primeiro time ruim e com gente que não quer nada que eu já vi. Não sou a favor de torcedor invadir vestiário, dar porrada em jogador e afins, mas isso vai acabar acontecendo e não vai ser por falta de paciência nossa.

  Para falar de alguma coisa boa, gostei da atuação do Wallace hoje, mesmo dando mole no primeiro gol, ele ganhou a maioria das jogadas, Jorge foi outro que foi bem, Luiz Antônio jogou improvisado até que não foi mal, Jajá também tentou ajudar e achei que o time mesmo perdendo e com sua estrela maior sendo expulsa de forma bizarra, se portou bem, em outros tempos teríamos perdido de seis. Gosto do Oswaldo, acho que vale a pena deixar ele no cargo e no ano que vem montar um elenco melhor, também sou a favor de deixar a base jogar, já não brigaremos por mais nada, então é o momento ideal para testes. No mais é esperar o ano que vem.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)




Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours