Salve salve Maior Torcida do Mundo! recebemos uma notícia revoltante. Vou tentar ser polido e educado, e não escrever um xingamento sequer aqui.

  Que o time, tem tido uma sequência desastrosa, não tem jogado nada e a torcida está insatisfeita, todos nós sabemos, agora que; Paulinho, Everton, Marcelo Cirino(machucado), Pará e Allan Patrick acharam que o momento era de festejar, e pasmem após uma derrota (a sexta em sete jogos) deram uma festa no Recreio, inclusive com colchões, já pensando em ir para o treinamento depois.

  Eu não sou do tipo de torcedor que corneta o tempo inteiro, vigia jogador ou vai no treino bater nos caras. Mas amigo, eu e toda torcida, exigimos respeito à camisa, muitos de nós dariam a vida para estar no lugar desses jogadores, o cara tem que entender que para jogar aqui é assim, se não quiser pressão que vá jogar no Audax ou no Olaria.

  A diretoria fez certo ao afastar os mesmos, provavelmente serão negociados. Tenho pena de um cara como Allan Patrick, um jogador talentoso, que nunca deslanchou na carreira, exatamente por episódios como esse. Paulinho poderia ter sido um ídolo do Fla, por tudo que aconteceu em 2013, Everton outro cara que a torcida gosta e sempre demonstrou gostar do clube, também se queimou de bobeira. Cirino chegou aqui como revelação, não jogou nada e talvez se ficasse mais em casa, teria melhores chances de se recuperar das seguidas lesões. E sobre o Pará, nem tenho o que dizer, até hoje não sei quem disse para ele, que ele é jogador.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours