Salve salve Maior Torcida do Mundo! Estou me sentindo um botafoguense nesses últimos jogos, vejo meu time toda rodada jogar de forma irritante, e minhas poucas alegrias no futebol, vem do desespero do nosso maior rival. Sensação rara na nossa gloriosa vida.

  Eu deveria transcrever aqui a entrevista do nosso ídolo Jayme, mas vou resumir, quando ele diz que nunca perdeu de forma tão vergonhosa, e pede desculpa a torcida. Sim, jogadores como Pará e Canteros, fazem alguém do caráter e da identificação do Jayme, ter que pedir desculpas por essa atuação vergonhosa, isso me dói, pois Jayme é um homem que dedicou boa parte se sua vida ao clube, fez muito pelo Flamengo dentro e fora de campo, mais do que boa parte dos que estavam em campo hoje, jamais farão.


  Aproveitando que falei do Jayme, ele só assumiu o comando do time hoje, porque Oswaldo saiu ontem, honestamente, não via motivo para não manter ele, até acho o Muricy mais técnico que ele, porém o Oswaldo assumiu o time em meio a crise, não teve tempo para quase nada, pegou um elenco que ele não montou. Além de nada garantir que o Bandeira vencerá a eleição.




  Se realmente se reeleger, Bandeira terá que mudar a postura quanto aos técnicos, confiar neles de verdade e dar tempo, se não teremos muitas temporadas como essa de 2015.
  Vou encerrar falando sobre algo, que tenho visto ultimamente, um rebaixamento do Vasco, não pode nos causar euforia, a ponto de nos cegar, para o quanto foi lamentável nosso desempenho em campo, o elenco precisa de profundas mudanças técnicas e de comportamento, não será mais tolerado o que houve esse ano.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Imagens: Globoesporte.



Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours