Salve salve Maior Torcida do Mundo! Não foi hoje que colaboramos com o terceiro rebaixamento do nosso maior rival, confesso que dada a nossa situação no campeonato, "ver alguém  tentando se jogar da marquise de São Januário, seria nossa alegria em um ano tão desagradável como foi 2015". O time fez seu trabalho, e por mais que eu não quisesse ajudar o Vasco, o dever deles é ganhar jogos, são pagos para isso.

  O Bonde da Stella foi reintegrado, e com isso nosso treinador escalou Allan Patrick, que fez excelente partida, lembrando seus bons momentos no campeonato, além dele, Sheik mostrou a habitual raça e foi muito útil, Kayke também foi muito bem, aliás foi quase tudo perfeito, exceto que a zaga deu sua tradicional dormida e deixou o fraco time do Goiás guardar um gol. Estamos em um momento estranho, com os resultados de hoje, é possível uma classificação para a Libertadores, bem remota, mas já fizemos campanhas incríveis e com doses gigantes de sorte e o meu dever como Rubro Negro é acreditar e me iludir até que as chances acabem.

  Em paralelo ao futebol, teremos a eleição presidencial, e as últimas manifestações das organizadas me pareceram não apenas protestos contra o time, mas também jogadas políticas, todos sabemos que há um candidato de oposição, profundamente ligado à elas. E hoje vimos o chamado "povão" do estádio aplaudir o time, e as organizadas vaiarem intensamente o time, mesmo nos momentos que jogava bem. Não tenho provas para dizer que candidato X ou candidato Y, está por trás disso, mas os protestos começarem somente agora, com a má fase do time vindo de longa data, é bem estranho, fica parecendo algo ligado à eleição.

  Gostaria de parabenizar a galera do Flamengo Futebol Americano, que hoje derrotou o Botafogo Repitiles, no clássico, e segue lutando firme para fazer o Flamengo campeão em mais um esporte.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Foto: LancePress


Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours