Copa do Brasil 2015 - Santos 3 x 1 São Paulo

O SPFC tinha a missão impossível de ter que reverter um placar de 3 x 1 agora na Vila Belmiro. Doriva tinha boas opções para formar um time que já vinha treinando. Precisava que o São Paulo jogasse ligado, com precisão e velocidade para marcar gol o quanto antes e blindar a defesa. O que se viu foi um SPFC jogado aos leões... ou melhor aos tubarões!

O Jogo

Doriva foi ingênuo ao colocar na frente Pato, Alan Kardec e Luis Fabiano. Quando ele teve tempo de treinar os 3 juntos? Ficamos com Matheus Reis na lateral, que dó! A zaga então existia. Ficaram no vestiário?

O Santos tanto bateu desde o início que aos 11 minutos abriram o placar. Assim foi até o fim do primeiro tempo. Tomando contra-ataques e com a defesa escancarada que não sabia marcar ninguém. Aos 35, Luis Fabiano saiu para entrar Wesley. 


Santos 3 x 0.

No intervalo saiu Rogério Ceni entrou Denis. São Paulo jogando mal ainda conseguiu um gol com Michel Bastos.


Sem padrão, jogando no desespero, sem zaga e com lentidão para atacar o São Paulo foi sumariamente eliminado pelo placar somado de 6 x 2.


Libertadores só vai prestar para ganhar grana com ingressos e olhe lá. Time ruim e que será desmontado na virada do ano. Que ano!

Próxima partida será contra o Sport, no Morumbi.

Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours