Salve salve Maior Torcida do Mundo! Outro dia, eu disse aqui que estavam deixando o Flamengo sonhar. O problema que se não trabalhar certo, o sonho não se realiza. E se sonhávamos com o Hepta, acordamos mais uma vez coadjuvante no Brasileiro, como temos sido desde 2011.

  No jogo de hoje, começamos com maior posse de bola, mas com dificuldade de criar oportunidades, algumas boas infiltrações, porém pecamos muito no último passe, principalmente nos cruzamentos.
  No primeiro ataque perigoso do Inter, eles fizeram o gol, que após um cruzamento em que o César Martins subiu e não cortou, Pará não acompanhou e Ernando entrou sozinho e marcou o gol.

Após isso eles se fecharam e jogaram com inteligência, e obviamente tiraram proveito da nossas falhas. Ainda lutamos e criamos chances, mas perdemos algumas, inclusive com a bola na trave do Guerrero.
  Se eu fosse o presidente, venderia os próximos jogos em casa para outros centros. O torcedor do Rio, está cansado de ver o time perder no Maracanã, nesse Brasileiro, já perdemos no Maracanã, para Corinthians, Galo, Inter, Fluminense, Vasco duas vezes e pro Figueirense. Ainda assim temos a melhor média de público presente e pagante, hoje fui mais uma vez ao jogo, e apesar das torcidas organizadas disputarem entre si e cantarem músicas diferentes, o time só foi vaiado no final do jogo.


  Acredito que mesmo sendo coadjuvante mais uma vez, fizemos um Brasileirão razoável até aqui, começamos com Luxa e suas invenções, depois fomos de Cristóvão e com um elenco bem limitado, chegamos a brigar ali na zona Vasco, porém fizemos algumas contratações interessantes e após mais uma mudança de comando, chegamos ao G4, porém logo mostramos que nosso time não estava no patamar que deveria. Fica para esse ano, alguns testes, se eu fosse o Oswaldo de Oliveira, testaria alguns jogadores da base, como Jajá, Douglas Baggio e Matheus Savio, além de Ayrton. Quanto ao Guerrero, espero que a torcida entenda que ele vem jogando no sacrifício, e não tem ainda grande entrosamento com o time todo, quem o acompanhava antes, sabe que ele ainda pode nos dar muitas alegrias.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours