Salve salve Maior Torcida do Mundo! Domingão, Rio de Janeiro com céu cinza e jogo no Maracanã as onze da manhã. Mesmo com o time vindo de 3 derrotas seguidas, a torcida encheu o Maraca, 52 mil pagantes, 58 mil presentes, apoiamos e a vitória veio.

  No primeiro tempo massacramos, como na maioria dos jogos do time do Oswaldo, perdemos chances claras mais uma vez, uma delas inclusive com César Martins mandando na trave, como eu já disse outras vezes, ele é um cara que para zagueiro tem uma técnica boa, se ele for bem orientado e aprender a se posicionar bem, vai ser um grande zagueiro. Ainda chegamos a ter algumas chances, mas acabou tudo 0x0.

  Veio o segundo tempo, continuamos pressionando e Ayrton recebeu boas vibrações dos deuses das cobranças de falta que já vestiram nossa camisa e abriu o placar. Oswaldo fez algumas substituições e Gabriel que havia entrado ainda pouco, fez bonito gol após dominar a bola com o braço, e o JEC com um jogador a menos devido às substituições e a lesão inesperada do Bruno Aguiar, o jogo ficou bem tranquilo e foi só esperar o apito final.

  O jogo foi importante para nos manter na briga, e agora vamos torcer por tropeços de Santos e Palmeiras. Semana que vem teremos um jogo difícil contra o Figueirense em Florianópolis, mas que dá pra vencer, e caso ganhemos lá em SC, no final de semana seguinte teremos uma guerra contra o Internacional aqui.

  A fase de nosso jogador mais caro me preocupa, Paolo Guerrero não tem dado sorte, hoje jogou bem, mas sinto que precisa guardar um gol para diminuir a ansiedade e voltar a mostrar todo seu potencial. Além disso Oswaldo tem optado por  dar chance a todo grupo, o que é bom, Ayrton é um jogador interessante ofensivamente e muito bom em bolas paradas, Paulinho tem voltado a jogar bem, Cirino é um jogador muito útil em contra ataques, Gabriel tem potencial apesar de ser frágil fisicamente, Armero é outro de excelente apoio, César Martins eu já disse acima o que penso, Ederson ainda pode acrescentar muita coisa, assim como Kayke e até Almir pode ajudar dependendo do jogo, observem que só mencionei reservas, acredito em nosso elenco, muitos tem potencial e sabemos que a pressão de jogar aqui é gigante, e agora é hora de acreditar.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours