Brasileirão 2015 - Santos 3 x 0 São Paulo
Pois é, meus amigos. Que joguinho sofrível por parte do Tricolor. Perdidos em campo e muito abaixo do que apresentaram contra o Inter. O São Paulo levou um baile dos santistas na baixada. Teve poucas chances de gols, ainda assim aproveitaram nenhuma. Mais um jogo sem vitória fora de casa e o aproveitamento continua pífio: 27%.

Ainda no início da partida perdemos uma ótima chance com Ganso para Rogério. Depois disso o Santos aproveitou o erros absurdos do SPFC. Um gol de cabeça que veio de cobrança de falta e uma falha ridícula de Reinaldo fizeram o Santos irem para o vestiários tranquilamente.

Na volta o Wesley e o Michel Bastos foram ao campo, mas nada adiantou. Falha de time de escola: Ricardo Oliveira se enfia entre 3 marcadores que não o percebem para fechar o placar. Atuações assim nos dão uma visão muito nebulosa do futuro. O que podemos esperar do São Paulo?

Ok, clássico fora de casa. Mas e aí? Nenhum gol? Nenhuma grande ameaça? O Santos mandou do início ao fim com tranquilidade. Ganso e Rogério se esforçaram, mas se não fosse o sistema defensivo fraco pelo menos seria um 0 x 0. 

Próximo jogo será muito complicado e fora de casa: Grêmio! Eles estão babando para alcançar o Galo e o Corinthians. Fatalmente ficaremos fora do G4 se algo não for melhorado. Para piorar, mais  um jogo sem Luís Fabiano. Mito ainda é dúvida. Kardec já treina com o time, mas não volta agora.

Haja paciência e muita torcida.

Vamos, #ClubedaFé!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours