Salve salve Maior Torcida do Mundo, o jogo hoje começou muito ruim, nossos volantes estavam muito mal, comprometiam nossa saída de bola, e não marcavam tão bem o Cruzeiro, que veio fechado e com uma característica dos times do Mano Manezes, que é a frieza, não criávamos quase nada e a noite se desenhava trágica, até que no primeiro chute que demos na direção do gol, foi gol, aí o adversário que jogava em nosso erro, mas esbarrava na própria falta de qualidade, sentiu o golpe e acabou o primeiro tempo, no segundo tempo o Cruzeiro precisaria sair mais pro jogo, e daria espaços que não existiram ao longo do primeiro tempo, e não é fácil jogar contra o Flamengo no Maracanã cheio, o jovem e pouco qualificado time azul ficou assustado que nem em filme de terror, e passou a errar sistematicamente e com nosso posicionamento corrigido, poderíamos ter goleado, mas aí foi nossa carência técnica que impediu, agora realmente estamos no G4, mais difícil que chegar é manter, tá muito cedo pra falar em títulos, vamos viver um dia de cada vez e quem sabe em Dezembro não teremos uma surpresa agradável? 

As notas:
PV - 7,0 Quando exigido fez bem seu papel, no mais não teve tanto trabalho.

Pará - 6,5 Não comprometeu atrás e ainda buscou as jogadas na frente, mesmo que sua falta de talento não ajude.

Wallace - 6,0 Vinha bem até se machucar.

Samir - 7,0 Ganhou a maioria do ataque da Raposa e deu segurança a zaga.

Jorge - 7,0 Discreto se compararmos com outras atuações, mas mesmo cansado fez sua parte muito bem, ganhou a maioria em seu setor.

Jonas - 5,5 Primeiro tempo muito ruim, errou tudo, após o primeiro gol subiu de produção com o time.

Luiz Antônio - 7,0 Primeiro tempo péssimo, no segundo com jogo em melhores condições, foi bem, inclusive guardando seu gol.

Allan Patrick - 7,5 Não foi tão bem no primeiro tempo, mas fez o gol que mudou a cara do jogo, no segundo tempo distribuiu bem o jogo e em alguns casos pecou pelo excesso de preciosismo.

Paulinho - 6,5 No primeiro tempo errou tudo que tentou e mais um pouco, no segundo melhorou, ajudou o time, mas em alguns momentos se enrolou com a bola.

Kayke - 6,5 Deu o passe do primeiro gol, um bom chute no mais foi discreto.

Sheik - 6,5 Enquanto teve perna, buscou o jogo, catimbou com dribles, mas errou lances bobos, porém tem muito crédito conosco.

César Martins - 6,5 Entrou, levou amarelo e depois ganhou a maioria das jogadas, hoje não o xinguei uma vez sequer, isso é um grande progresso.

Marcelo Cirino - 7,0 Entrou bem, seu estilo de jogo é esse, entrar no segundo tempo com a defesa adversária cansada, com o time ganhando e tendo espaço pra correr.

Jajá  - Sem nota, passei mais tempo saindo do estádio do que ele em campo.

Oswaldo de Oliveira - 7,0 O time começou perdido, porém no segundo tempo acertou o time, contou com a sorte do gol do Allan e com a ruindade do time celeste.

Um abraço a todos e boa noite.



Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)
Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours