Salve salve Maior Torcida do Mundo! Hoje teremos mais uma rodada do Brasileirão, o adversário será a simpática Chapecoense, que desde que chegou na Série A, vem aprontando bastante, inclusive goleou o tricolor jurídico por 4X1 em pleno Maraca.

  Mas nós torcemos pelo Flamengo e o Flamengo não pode e não deve temer ninguém quando briga em cima na tabela, a história mostra que quase sempre quando brigamos em cima, o título vai para a Gávea, nossa camisa pesa tanto que quando penduro duas juntas no varal, ele não aguenta o peso e arrebenta. O Corinthians ainda tem uma distância considerável, mas nesse campeonato já estivemos na Zona do Revascamento e já estamos no G4, se os Itaquera derem mole, a gente belisca esse título.


  Para buscarmos a consolidação da boa campanha, Oswaldia trará a campo a defesa com PV, Pará( modelo 2015/2016 reformulado e agora sabendo jogar bola), César Martins, Samir (por favor não agarre ninguém dentro da área) e nosso mito e melhor lateral do mundo, Olê Olê Olê Jorge Jorge e no meio teremos Márcio Araújo "NUNCA CRITIQUEI", Canteros que está recuperando seu futebol e aí não sabemos se Oswaldo vai dar uma de Cristóvão e escalar o Luiz Milicíano e fazer uma trinca de volantes ou vai escalar o Ederson, não sei se a condição física deste é ideal nesse momento, já no ataque teremos a volta de Bolt Everton, Paulinho 762 e Kayke, acredito que se não nos enrolarmos ou tomarmos gol por causa do sol, podemos trazer os 3 pontos de Chapecó, até porque hoje para mim já é um dia naturalmente feliz, já que hoje completa um ano que pedi a mulher que mais amo em namoro. Um abraço a todos e bom domingo Nação!


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)
Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours