Pessoal, mais um Papo de torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas para repercutir a vitória colorada no Couto Pereira, no sábado, muito importante, a segunda fora de casa neste Brasileirão 2015, que foi muito mais na fase da superação do que da inspiração. Com direito a três volantes e com Rafael Moura de ponta esquerda no segundo tempo, tivemos mais sorte do que juízo.

O Inter foi a campo com Alisson; Léo, Paulão, Ernando e Artur; William (Réver), Rodrigo Dourado, Wellington Martins e Alex (Anderson); Vitinho (Rafael Moura) e Valdívia. Em um 4-3-1-2, com uma linha de três volantes, sendo um destes William, improvisado, ao lado de Dourado e Wellington Martins, Alex como único meia e o ataque na velocidade de Vitinho e Valdívia.


Logo a um minuto, Vitinho bateu cruzado para fora. Aos 9, Alex cobrou falta, Ernando cabeceou e a bola bateu nas costas de um defensor do Coritiba e obrigou Wilson espalmar para a linha de fundo. Na sequência, Kléber, chutou longe do gol. Aos 26, Walisson Maia cabeceou para fora. Aos 29, Henrique Almeida chutou de fora da área para defesa de Alisson. Aos 30, Ruy chutou para fora. No finalzinho, em contra-ataque rápido, Valdívia aproveitou o erro de passe de Cáceres e passou para Vitinho, que chutou, Wilson defendeu parcialmente, mas a bola sobrou novamente para Vitinho que marcou o 1 a 0.


No segundo tempo, aos seis minutos, Kléber recebeu na entrada da área e chutou forte com perigo. Na sequência, após escanteio, João Paulo pegou o rebote e chutou forte, para defesa de Alisson. Aos 18, Vitinho fez boa jogada individual e cruzou e Leandro Silva salvou em cima da linha. Aos 23, Ruy chutou da intermediária e levou perigo. Aos 28, Kléber Gladiador chutou cruzado e Alisson defendeu. Na última chance, João Paulo recebeu na área e chutou, Alisson defendeu parcialmente, e na sobra João Paulo finalizou e Réver se atirou na bola, salvando a oportunidade e garantindo a vitória colorada.

Foi importante vencer e continuar na perseguição ao G4, a missão é complicada pois existem muitos times em busca dessa vaga e é continuar a vencer os jogos e se os adversários tropeçarem chegaremos a um bom objetivo no Brasileiro. Para quem almeja algo vencer nessa altura da competição apenas a segunda partida fora de casa, mostra o quanto o time vem irregular na competição. Agora teremos dois jogos seguidos no Beira-Rio contra Corinthians e Figueirense e se vencermos ambos, continuamos em busca de algo no Brasileiro e embalamos o time para a Copa do Brasil

Com a vitória, o Inter chegou aos 37 pontos e esta com uma serie de times em busca da última vaga do G-4. Na próxima rodada, a 26ª, recebe no estádio Beira-Rio o líder Corinthians, na quarta-feira, às 22h, em um jogo que tem tudo para ser muito bom, como preparativo para o grande jogo do Inter, que é contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, na semana seguinte.
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours