Salve salve Maior Torcida do Mundo! Me faltam palavras para definir esse momento! Estamos jogando muito bem tanto fora quanto dentro, tanto com os jogadores de grife quanto com os que antes eram encostados e pelas redes sociais já percebemos que quem está na nossa frente já começa a se preocupar.


  O jogo hoje foi muito bom, começamos dominando o jogo, abrimos o placar cedo com o Paulada, que finalmente tá voltando ao pique de 2013, e logo depois Canteros que está voltando ao pique de 2014 fez mais um, com detalhes importantes, a primeira assistência foi do César Martins e a segunda do Cirino, sobre nosso zagueiro, eu sempre achei bom na saída de bola, porém seu jogo aéreo parco o atrapalha muito, se ele corrigir isso, vai virar um bom zagueiro e sobre o Cirino, eu já disse, ele presta em velocidade, é rápido, alto e tem corpo, ele precisa trabalhar seus fundamentos, se assim o fizer, não tenho dúvidas que irá valer a pena a fábula que foi paga na contratação dele e que a Doyen vai nos repassar se não vendermos ele até 2017, após isso permanecemos tranquilos e terminamos o primeiro tempo com 67% da posse de bola na casa do adversário. 

   No segundo tempo afrouxamos  um pouco a marcação e relaxamos um pouco, o que é bem natural, a Chape diminuiu após um pênalti em que Márcio Araújo tropeçou e aparentemente fez pênalti sem querer e o Bruno Rangel guardou, logo depois achei que sofreriamos pressão já que Oswaldo já fazia substituições para chamar o adversário e segurar o jogo, tirou o Jorge e colocou o Luiz Antônio que deu uma linda enfiada de bola para o Ederson, dar um passe pro Kayke fazer o terceiro gol e fechar o caixão dos catarinenses, destaco positivamente nesse jogo o entrosamento e tranquilidade do time e a volta de vários jogadores ao seu auge, o elenco hoje passa muito mais segurança do que no meio do ano.


Vamos às notas:

Paulo Victor - 7,0 - Foi bem quando exigido.

Para - 7,0 - Vem bem já tem um tempo e hoje mais uma vez ajudou bastante.

César Martins - 7,5 - Deu o passe do  gol do Paulinho, ajudou a saída de bola

Samir - 7,0 - Ganhou a maioria e deu segurança para a defesa.

Jorge -  7,5 - Mais um bom jogo, uma das melhores promessas da nossa base nos últimos anos.

Márcio Araújo - 6,5 - Vinha bem até ter infelicidade no pênalti. 

Canteros - 8,0 - Fez o jogo fluir e deixou o seu, já tinha esquecido de como era ver ele ter regularidade.

Everton - 7,5 - Importante taticamente, onde Oswaldo precisar ele joga.

Paulinho - 8,5 - Fez o seu, ajudou atrás, correu e jogou muito bem, olhei pra ele e vi o Paulinho de 2013.

Cirino - 8,0 - Deu assistência e puxou contra ataques importantes, vem colaborando bem.

Kayke - 8,5 - No gol do Canteros ele sai da área e o zagueiro o segue deixando a marcação da Chape aberta, guardou o seu e contribuiu bem, Guerrero tem substituto e se for mal vai sofrer para ser titular.

Luiz Antônio - 7,5 - Entrou e deu bom passe para o Ederson e ajudou a marcação. 

Ederson - 8,0 - Quero ver ele em forma, entra nitidamente sem ritmo e fora de forma e sempre é decisivo, se entrar em forma vai ser dos melhores meias do Brasil.

Marcelo - 7,0 - Entrou e cumpriu seu papel bem.

Oswaldo - 9,0 - Recuperou a confiança de quase todo o elenco e hoje não tememos os desfalques pois sabemos que mesmo com eles, o time vai jogar bem.


Um abraço a toda Nação!


Curta nossa Página: Jovens Cronistas!


Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours