Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #2 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada, da Premier League, sobre a rodada de número 2, onde tivemos as vitórias de Manchester United, Leicester City, Manchester City e Liverpool, que os colocam como as 4 equipes com 100% de aproveitamento na competição. A grande decepção nesse início de competição é justamente o Chelsea, o atual campeão, que possui apenas 1 ponto em seis disputados.

Aston Villa 0x1 Manchester United

Na sexta-feira Aston Villa e Manchester United abriram a rodada e aos 29 minutos, Depay e Mata fizeram excelente triangulação com Januzaj pela esquerda do ataque e Mata lançou Januzaj, que driblou o marcador e chutou cruzado no canto.

No segundo tempo, aos 10 minutos, Agbonlahor, cabeceou e Romero defendeu. Aos 27, Mata lançou Depay, que bateu cruzado para fora e o 1 a 0 foi o placar deixando o Manchester United com 100 % na competição.
West Ham 1x2 Leicester

No sábado, a sensação deste inicio de competição, o Leicester City, foi até Londres e derrotou o West Ham, que havia vencido o Arsenal na primeira rodada, por 2 a 1. O primeiro gol do Leicester foi marcado por Okazaki, aos 27. Mahrez ampliou aos 38.

No segundo tempo o West Ham diminuiu com Payet, aos dez e o Leicester assim venceu sua segunda partida na competição, chegando também aos 100%, com dois jogos e duas vitórias.

Crystal Palace 1x2 Arsenal 

No domingo, aos 16 minutos, Özil foi acionado na esquerda e cruzou atrás de Giroud, que, se virou bem para dar um chute com estilo e abrir o placar. O Crystal Palace, chegou ao empate, após bela matada de peito de Bolasie, McArthur ajeitou, e Ward chutou rasteiro no canto de Cech.

No segundo tempo, aos dez minutos, Bellerín cruzou, Alexis Sanchez, cabeceou da linha da pequena área, e Delaney acabou desviando, marcando o gol contra, que deu a vitória ao Arsenal.

Manchester City 3x0 Chelsea 

No duelo entre o campeão e o vice da temporada 2014/15, o Manchester City goleou o Chelsea, por 3 a 0. O City começou com boas chances através de Aguero, evitadas por Begovic, aos 30 segundos e aos 17 e 18 minutos. Aos 32, Aguero tabelou com Yaya Touré, limpou a marcação e chutou no cantinho, abrindo o placar.

No segundo tempo, aos cinco minutos, o Chelsea marcou com Ramires, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 25, Hazard recebeu de Diego Costa dentro da área, e chutou para defesa de Hart. Aos 34, David Silva cobrou escanteio e Kompany cabeceou cruzado, para ampliar. Aos 40, Fernandinho, pegou da entrada da área e marcou o 3 a 0 para o City.

Liverpool 1x0 Bournemouth

No fechamento da rodada, o Liverpoll recebeu o novato Bournemouth. Aos 27 minutos Henderson cruzou com efeito e Benteke finalizou com a sola, mandando a bola para o gol. Aos 44, Coutinho recebeu na marca do pênalti, mas chutou para fora.

No segundo tempo o Bournemouth, aos 14 minutos, teve boa chance com Ritchie, que recebeu na entrada da área e chutou, mandando a bola na trave. A grande chance do Liverpool foi aos 44, quando Clyne avançou pela direita e cruzou para Benteke, que bateu de primeira e a bola explodiu no travessão.

                       Resultados                          Próxima Rodada
 

   Classificação


Nenhum comentário