Brasileirão 2015  - Figueirense 0 x 2 São Paulo

O Tricolor voltou ao G4 após uma boa partida fora de casa. Luis Fabiano e Alexandre Pato voltaram a jogar juntos. Os gols foram de Pato e M1to! Esse jogo confirmou a melhor temporada de Pato desde seu retorno. Rogério Ceni marcou seu 130° gol! Que marca!

O primeiro tempo foi muito bom. Desde o início foi ofensivo. Luis Fabiano quase abriu o placar, mas logo em seguida Pato inaugurou o placar. Breno colaborou lá na frente. Chutou e o zagueiro catarina meteu a mão na bola. M1to chutou e concluiu bem e firme.

Já no segundo tempo o Figueirense foi pra cima. Arriscou e RC teve que se desdobrar algumas vezes. Saiu Luis Fabiano e entrou Carlinhos. Luis Eduardo foi expulso. SPFC fez força para fazer mais um, mas faltou perna.

Parabéns ao SPFC por mais um bom jogo. Tem que ter essa pegada e focar em equilíbrio nos dois tempos. Parabéns Pato, Ceni e Breno. Continue crescendo, monstro!

Excelente resultado fora de casa. Pulamos para o terceiro lugar. Podemos cair para quarto dependendo de CAM x Grêmio. Porém, o G4 é nosso! Isso é bom pra equipe ganhar confiança fora de casa e vir com tudo no Morumbi contra o Goiás nesse fim de semana.

O primeiro desafio fora de casa será o Flamengo! Temos que construir sequência de vitória e não sair mais do G4.

#VamosSãoPaulo
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours