Olá amigos tricolores!

O que se viu ontem foi a expressão pura do que é um Clube da Fé. Longe de apresentar um grande futebol tecnicamente o São Paulo foi capaz de meter um maravilhoso 3 x 0 em plena Arena Castelão. Após uma semana de péssimas apresentações contra Goiás, Flamengo e o próprio Ceará voltamos a vencer.

Copa do Brasil - Ceará 0 x 3 São Paulo

O Ceará enfrentou o Tricolor com o time principal. O SPFC foi com o que tinha de melhor. Rogério Ceni embaixo das traves. De novo, Michel Bastos apoiando na volância. Luiz Eduardo jogou demais na zaga. O ataque ficou por conta de Pato e Carlinhos nas pontas e o Wilder como centroavante.

SPFC foi como deveria. Partiu pra cima dos cearenses em busca do primeiro gol. Como esperado, eles se fecharam e esperaram um erro para matar o jogo. Demorou, mas o final do primeiro tempo colaborou. O Ceará perdeu seu zagueiro, Wellington Carvalho, ao fazer uma falta dura sobre Alexandre Pato. Pouco depois um pênalti para o São Paulo muito bem convertido pelo Mito.

No segundo tempo o Ceará precisou se soltar mais. Avançou e abriu espaço para o ataque do SPFC. Tanto bateu que furou. De fora da área Thiago Mendes acerta um chute certeiro e amplia o placar. O resultado já dava a classificação para o time do Morumbi. No entanto, Alexandre Pato ampliou deixando sua marca. Belo gol! 

Os jogadores dedicaram a vitória ao pressionado Osorio. O time deu certo, porém há de se recordar que é um time que beira a queda para a série C. Agora é voltar para o Brasileirão com a moral renovada.

Parabéns, Mito! "Só" 131 gols na carreira!

Sábado vamos pegar a Ponte Preta. Jogo para garantir os 3 pontos. Já perdemos mais do que devíamos. Jogar em casa é para vencer e não tem conversa.

Até a próxima, são-paulinos!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours