Amigos, fãs da Luta Livre/Pró-Wrestling, estamos mais uma vez juntos, hoje para analisar os principais combates de um evento que teve grandes momentos, grandes combates tecnicamente falando, mas acabou tendo finais controversos, sobretudo no esperado Main Event, em que de forma polêmica Undertaker venceu, vamos aos combates.

Sheamus venceu Randy Orton

Apesar de muitos (inclusive nós) não vermos muito sentido nessa rivalidade, fomos premiados com uma luta de muita qualidade, o arsenal de golpes dos dois foi muito bem aproveitado, abrindo com muita qualidade o show, e como era imaginado, Sheamus chegou a vitória, não com vários Brogue Kicks como pretendia, mas com dois, com isso o Celta fica credibilizado para á qualquer momento atacar Seth Rollins.

Tag Team Champ - New Day venceram Prime Time Players (c), Lucha Dragons Los Matadores


Bem, foi um combate rápido, ainda mais para essa configuração, e a New Day acabou vencendo, parece que a WWE tem pretensão de seguir com essa rivalidade entre os novos e o ex-campeões, discordo disso penso que já era momento de ir para um novo momento, onde The Ascension rivalizasse pelo título contra os Prime Time Players. 

Intercontinental Champ - Ryback (c) venceu Big Show e The Miz 

Aconteceu o melhor, Big Show já está naquele momento de elevar os "mais jovens", e Miz seria um azarão interessante, mas já não parece mais cabível vê-lo com o belt.

Roman Reigns & Dean Ambrose venceram Bray Wyatt & Luke Harper

Outra ótima luta, que teve vitória da dupla face, mais uma rivalidade onde Wyatt sai por baixo, vejamos qual será a próxima em que estará inserido. Já Reigns e Ambrose precisavam também dessa vitória, e vamos ver em que estarão envolvidos na sequência. 

WWE Champ - Seth Rollins (c) venceu USA Champ - John Cena

Foi outro magnifico combate, Rollins com movimentos espetaculares, Cena também tirando cartas da manga e provando que quando exigido é capaz de proporcionar grandes espetáculos, até que houve a interferência que deu a vitória á Rollins, o resultado em si agradou, apesar do erro em unificar os títulos. Mas não se pode comemorar, essa interferência indica a sequência da rivalidade, e provavelmente ao final dela Cena sairá por cima, o ideal teria sido uma vitória "limpa!" de Rollins. Ao comentar o evento no Twitter, recebi respostas curiosas no sentido de que o personagem de Seth "não permitiria" uma vitória limpa, essa avaliação é incorreta, não é por que Seth Rollins é Heel que tem de vencer somente de forma duvidosa, poderia vencer de forma brutal, ou até mesmo poderia fazer o face-turn, algo com que flerta há tempos, e que será fatal ao enfrentar Sheamus, então isso pode indicar problemas no futuro.

Kevin Owens venceu Cesaro

Que luta espetacular, que duas jóias a WWE tem nas suas mãos, Owens venceu por que tinha de vencer, era nítido que estava exausto após outra fantástica batalha contra Finn Balór no NXT Takeover, mas este foi um combate onde os dois saíram por cima, um grande espetáculo e que Cesaro possa apenas crescer após essa grande exibição. 

The Undertaker venceu Brock Lesnar

Vejam, o que realmente importa é a qualidade do combate, que foi espetacular, I Hate Spoilers todos que nos acompanham sabem disso, mas vi posteriormente que havia uma clara intenção da WWE de estender a rivalidade ao Hell in a Cell, e não havia uma forma muito crível de se fazer isso, se não com uma vitória controversa de Undertaker, pois uma vitória avassaladora poderia ser pretexto para que Lesnar se afastasse da TV, e havia até a chance do fim da carreira do Deadman. 

Fico um pouco espantado ao ver tantas reclamações sobre o desfecho do combate, será que tanta gente assim está começando á acompanhar a WWE agora e não sabe que o show tem roteiro? O que se pode criticar foi a maneira como a manobra foi feita, Taker foi bem discreto ao bater uma vez no "lombo" (do leitão) Lesnar, confesso que até eu não vi na hora, "assim como o juiz", o mais complicado creio foi depois, Lesnar apagar logo em seguida após mostrar o dedo ficou um tanto fake, mas aprendam isso, NÃO EXISTE "APITO AMIGO" em Pró-Wrestling, isso bem ou mal estava programado, bem como tudo que acontece na companhia, temos mais é de agradecer por ver novamente essas lendas em ação no próximo evento. 


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours