Pessoal, mais um Resumão da Rodada, a de número 3, da Premier League, onde já tivemos a definição de um líder isolado na competição, o Manchester City, única equipe 100%, que venceu o Everton por 2 a 0. Tivemos também os empates de Manchester United e Newcastle e Arsenal e Liverpool, por 0 a 0 e na estréia de Pedro, o Chelsea alcançou sua primeira vitória na competição.


Manchester United 0x0 Newcastle

Na abertura da rodada, o Manchester United recebeu o Newcastle. O primeiro tempo, apesar de movimentado, terminou com empate sem gols. Aos 3 minutos, Rooney recebeu, invadiu a área e bateu firme para marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento que não existiu. Aos 15, Mata dominou e chutou para boa defesa de Krul. Aos 23, o Newcastle respondeu com Mitrovic, que cabeceou no travessão de Romero.

O jogo continuou aberto no segundo tempo. Aos 34, Chicharito perdeu chance cara a cara com Krul. Já nos acréscimos, após escanteio, Smalling cabeceou na trave, mas o Newcastle ficou com o rebote, armou o contra ataque e quase deu a vitória aos visitantes, em chute cruzado de Cisse.

Leicester 1x1 Tottenham

O Tottenham teve durante a partida as melhores oportunidades durante todo o jogo, mas só conseguiu abrir o placar aos 35 minutos do segundo tempo, quando Chadli cruzou da intermediária, a bola passou por todo mundo e Alli, de apareceu livre no segundo pau, mandando a bola para o gol.

Só que não deu nem tempo de comemorar. Logo na saída de bola, o Mahrez recebeu pela direita, invadiu a grande área e puxou para a perna esquerda e chutando colocado, sem chances para o golerio Lloris e empatando a partida.

West Bromwich 2x3 Chelsea 

No domingo, o Chelsea, que teve a estreia de Pedro, conquistou sua primeira vitória na Temporada 15/16. Aos 13 minutos, Matic derrubou McManaman na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Morrison chutou no meio do gol, e Courtois defendeu com o pé.

Aos 19, Pedro driblou o marcador e de perna esquerda, acertou o canto do Myhill, abrindo o placar. Aos 30, Pedro fez ótima jogada pela direita, cruzou para o meio da área e Diego Costa, ampliou para o Chelsea. Pedro fez mais uma grande jogada passando por três marcadores e rolou para Willian que perdeu o gol. Aos 35, após cruzamento da esquerda, Rondón, passou de voleio e Morrison chutou forte, sem chances para Courtois, diminuindo para 2 a 1. Aos 42, Diego Costa ajeitou com o peito e Azpilicueta chutou de primeira fazendo 3 a 1.

No segundo tempo, Terry foi expulso aos 9 minutos após derrubar Rondón na entrada da área. O West Brom seguiu pressionando e diminuiu com Morrison após cabeçada, fechando o placar em 3 a 2 para os Blues.

Everton 0x2 Manchester City

O líder Manchester City, foi a Liverpool e conseguiu importante vitória sobre o Everton e continua com 100% na Premier League. De início, Aguero teve duas boas chances para finalizar, mas parou em Howard. Aos 16 minutos, Silva fez grande jogada e cruzou, para Sterling que não alcançou a bola. O Everton teve boas chances com Jagielka que cabeceou sobre o gol, e com Lukaku, que nos acréscimos, cobrou falta no travessão.

No segundo tempo, aos dois minutos David Silva, mandou a bola na trave. Aos 15, Sterling invadiu a área pelo lado esquerdo e rolou para Kolarov, que sem ângulo, ameaçou cruzar, e acabou chutando e abrindo o placar. No final da partida, Yaya Toure deu belo passe a Nasri, que saiu na cara do gol e encobriu Howard, para fazer o 2 a 0.

Arsenal 0x0 Liverpool

Arsenal e Liverpool encerraram a rodada em um grande jogo, que acabou não tendo gols. Aos 2 minutos, Coutinho recebeu de Benteke e chutou colocado de primeira, mandando a bola no travessão. Aos 7, Ramsey recebeu passe de Cazorla e marcou na saída de Mignolet, mas foi marcado impedimento. Aos 40, Benteke recebeu cruzamento rasteiro finalizou a queima-roupa, e Cech fez grande defesa. Aos 45, Coutinho se livrou da marcação e chutou colocado, mandando a bola na trave.

No segundo tempo, aos 17, Sánchez recebeu passe de Giroud e chutou cruzado, acertando a bola na trave. Aos 27, Giroud recebeu a bola na área, ajeitou, chutou a queima-roupa e Mignolet fez grande defesa. Aos 40, Chamberlain cruzou bola rasteira na área e Skrtel quase marcou gol contra e o 0 a 0 foi o placar que acabou com os 100% do Liverpool.

                   Resultados                     Próxima Rodada

 

   Classificação



Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours