Brasileirão 2015 - Atlético-PR 2 x 1 São Paulo

Tragédia anunciada. O São Paulo até começou jogando de igual para igual e partindo para o ataque. Aos poucos foi recuando e sentindo a pressão que é jogar na Arena da Baixada. 

Já aos 14  minutos Rogério Ceni teve que operar um milagre. Aos 26 Ganso chutou pro gol, mas foi fraco e o zagueiro atleticano salvou em cima da linha. Saiu o primeiro gol atleticano aos 36 minutos após uma falha de marcação da zaga, ou melhor, de Lucão.

Veio o segundo tempo e não durou 13 minutos para o Atlético-PR ampliar. Incrível como em segundo tempo o time do SPFC morre. Corrida, erros de passes, chutões e bolas rifadas na área adversária. 

O Mito ainda teve que operar alguns milagres para que o placar não fosse elástico. Acordado só o Ceni e o Centurión que teve uma bola entregue nos pés para descontar no final do jogo.

Ganso
Além de não jogar nada há um bom tempo teve a petulância de criticar um companheiro. E o gol que ele perdeu? Quantas assistências ele fez nesse Brasileirão? Tinha é que ser humilde, falar pouco e jogar muito. Daqui a pouco vão cortar a cabeça de e não será por causa de dinheiro. 
Abre teu olho, camisa 10!

Zaga
A inconstância dessa zaga é que não entendem o mínimo de posicionamento. Todo jogo é um gol bobo. Está muito amador. Jogo fora de casa, com time desarrumado, pra que ir pro ataque de novo. Quase fomos goleados. Rogério Ceni nos salvou de passar vergonha.

Rodízio
O momento de fazer rodízio é em jogos em casa até que obtenha o mínimo de entrosamento. O que deu para treinar entre segunda e terça para que Matheus e Lycon entrassem no jogo? Substituir por substituir é quebra o time. 

Entrosamento
Dentro das limitações do SPFC há um time titular. Basta manter e a partir daí fazer rodízio. Entrosamento se faz com treino e tempo. Tempo tiveram, treino eu não sei. Osorio vai ter que mudar muita coisa com tão poucos jogadores

Base
Quer rodízio, bota a molecada de uma vez. O sub-20 tem jogado bem. Alguns subiram ao profissional. Bora botar no campo. Mas no Morumbi e não em Curitiba ou onde quer que seja.

Debandada
  • Denilson
  • Paulo Miranda
  • Souza
  • Provavelmente Jonathan Cafu.

Aidar ainda teve a coragem de dizer que não há desmanche no elenco e que está tudo certo. Ainda seu vice diz que não haverá contratações.
Tudo certinho mesmo, né?
Time fraco (ou que faz corpo mole), dinheiro atrasado em 4 meses, desmanche do elenco, saída do G4, dois jogos péssimos.
Perfeito, seu presidente! 


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours