Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor SANTOS - Hora da reformulação!


    Depois de um longo tempo, volto a comentar, queria eu que fosse em melhor situação, entretanto, o momento é desastroso. Sim, estamos no Z-4, na zona de rebaixamento, degola, enfim, como preferir, Aquele lugar que nunca habitamos, mas que vem nos perseguindo ano após ano, desta vez com mais força. Tinha projetos que não pude concluir, tal como a saída do Robinho e o que isso representa, a possível (e erradamente barrada) vinda de Oswaldo de Oliveira, que não pude concluir seja por falta de tempo, seja por problemas pessoais, mas visto essa calamidade que vive o Santos, tive que voltar. Uma reformulação é necessária URGENTEMENTE!
 Primeiramente, queria cobrar duas das promessas de campanha do seu Modesto.
 Primeira: Cadê a reformulação do Sócio Rei?
Segunda: Porque o Comitê de """""gestão"""" ainda existe?
  Não é necessário ser nenhum PVC para notar a falta de padrão tático do Santos, chega a beirar o ridículo as últimas atuações da equipe, parece que o time não treina, são erros bisonhos, passes de dois metros, não conseguir trocar 3 passes sem errar ou perder a bola. E isso se deve ao simples fato de que NÃO TEMOS UM TREINADOR! Com todo respeito ao Marcelo Fernandes, mas ele é um auxiliar e olhe lá. Não tem o mínimo conhecimento para exercer tal função. Substituições bizarras, time desorganizado, jogadores jogando fora de posição, jogando na base do abafa e seja o que Deus quiser. Não é assim que se dirige um time! Olhando os outros clubes, temos elenco para bater de frente com a grande maioria, se não com todos.
  Sobre o jogo contra o Grêmio, primeiro "parabenizar" a grandiosa atuação de Felipe Gomes da Silva, que expulsou Geuvânio porque quis, de maneira ridícula. Pior que isso só a atuação do sistema defensivo do Santos, É incrível como o time toma tantos gols, Isso porque somos "dirigidos" por um ex-zagueiro. Marcamos gols em todas as partidas (exceto contra o Inter), temos o artilheiro do campeonato, e seguimos perdendo os jogos. É para se pensar.
 Há especulações sobre a chegada de Alexandre Gallo (pois é) para o posto de treinador, de Fernando Gago (que seria uma excelente contratação) e Alex, ex-Santos. Mas é sabido o sensacionalismo que há no jornalismo tupiniquim. Procurarei postar com mais frequência, perdão por mal falar do jogo, mas necessitava desse desabafo. 
Ah, e sei que não é muito correto fazer isso, mas tenho em mente as seguinte escalações: 
4-4-2: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo (Alex), Caju; Alison, Lucas Otávio/Thiago Maia (Gago), Lucas Lima, Rafael Longuine/Geuvânio; Ricardo Oliveira e Gabriel. 
4-3-1-2: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo (Alex), Caju; Alison, Lucas Otávio/Thiago Maia, Gago/Thiago Maia, Lucas Lima; Ricardo Oliveira e Gabriel/Geuvânio



E pelo amor de Deus, devolvam o Werley pro Grêmio...

Nenhum comentário