Amigos, fãs de Luta Livre/Pró-Wrestling, finalmente estamos juntos novamente para analisar mais um evento da WWE que tem como grande destaque o retorno de Brock Lesnar a ação, e numa "configuração" que eu mesmo jamais imaginei, que é tendo o apoio da massa, como Face, um face brutal, claro, tal qual é Bobby Lashley na TNA (sem comparar um ao outro), brutal e bonachão ao mesmo tempo, vamos analisar juntos o card do evento.

R-Truth vs Wade The King Barrett

Vejam, quem nos acompanha sabe que sou um defensor ferrenho de R-Truth, é um bom Wrestler sim, mas que enveredou por um caminho mais "humorístico", acabou servindo de escada pra muita gente, foi um push interessante vê-lo combater de igual contra um Wrestler da qualidade de Barrett, mas a lógica indica que o Inglês leva a melhor, caso o contrário, pode ser a indicação de um push final para o amigo do Little Jimmy. 

Tag Team Championship - Prime Time Players (c) vs New Day 

Não vejo razão alguma para os títulos voltarem as mãos da New Day, pode até ser uma tática para valorizar a rivalidade, mas a expectativa é de que ela seja deixada para trás com a vitória dos atuais campeões, o The Ascension pede passagem, há mais coisas acontecendo na divisão de duplas. 

Randy Orton vs Sheamus

Vejam, quem nos acompanha sabe que não escrevemos para atender ao desejo somente do leitor, escrevemos acima de tudo o que pensamos ser o correto. E muita gente (com birra pessoal sobretudo de Sheamus) sempre qualifica esse combate como boring, eu como amante de Luta Livre penso totalmente o contrário, são dois fantásticos Wrestlers, que sempre rendem confrontos de muita técnica e brutalidade, pra mim é sempre uma honra ver esse confronto, se discorda paciência, siga discordando e opine (com respeito). É bem verdade que o combate não tem nada especial em jogo, mas se a rivalidade nasceu, é provável que siga até o Summerslam, é cabível que Orton vença, para que Sheamus mostre poder e responda no PPV seguinte, afinal ele tem a maleta e é uma aposta da empresa como Heel. 

Roman Reigns vs Bray Wyatt

Esse é um combate bem difícil de opinar, a lógica indicaria a vitória de Reigns, porém Wyatt tem sido constantemente desvalorizado e há também a mesma questão que vale pro combate entre Sheamus vs Orton, que é a possibilidade da extensão da rivalidade ao Summerslam, para aí sim o mais valorizado vencer, vamos aguardar, promete ser um bom combate. 

USA Championship - John Cena (c) vs Kevin Owens

Esse será um espetacular combate, tal qual os anteriores, me cheira que no final desta Feud, Cena sairá por cima, por outro lado cabe perguntar; De que serve o USA Champ á Cena? O combate está em aberto, tudo indica que quem vencer será derrotado no Summerslam, para que aí sim a rivalidade termine e o campeão siga seu caminho, portanto, a vitória neste combate, pode significar uma perda lá na frente. O mais positivo, seria Owens reinar, o título tem muito mais serventia á ele que á Cena, que cumpriu bem o seu papel ao feudar politicamente contra Rusev  e ao colocar este citurão sempre em jogo no RAW, o que nos rendeu combates espetaculares como contra Cesaro. 

WWE (World Heavyweight) Champ - Seth Rollins (c) vs Brock Lesnar

Está aí um combate em que a lógica diria que Lesnar surraria Rollins com toda e qualquer ajuda que viesse, não sei se é viagem minha, mas está se criando um clima para que Undertaker possa regressar e interferir em favor de uma vitória de Rollins, finalmente se vingando da quebra da Streak e dando início á uma nova história para o Summerslam, seria um cenário espetacular. 



Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours