Amigos, amantes de Pró-Wrestling/Luta Livre, estamos juntos novamente para analisar o Card de mais um evento especial da WWE nessa alucinante sequência, que é o Money in the Bank, apesar do pouco tempo para a formação de histórias, a cia se virou bem, e os combates tiveram uma formatação interessantíssima, vamos sem mais delongas então, comentar os combates.

R-Truth vs Wade (The King) Barrett

Esse combate parece surgir com dois propósitos, frear esse push que tem sido dado á Truth, e dar um novo fôlego á Barrett após seguidas derrotas, algumas delas inexplicáveis, é o cenário mais claro, mas após as Surpresas do Elimination Chamber (Clique), a impressão que fica é de que nenhum palpite é garantido. 

Divas Championship - Nikki Bella (c) vs Paige

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas pelo erro no texto anterior, em que citamos uma suposta ultrapassagem de Nikki em relação ao recorde de AJ, erramos nas contas, apenas nesta semana Nikki alcançou os 200 dias como campeã, e caça Maryse com 216 dias, e o reinado de AJ Lee ainda está bem á frente com 295 dias. Eu honestamente não vejo Nikki com fôlego para buscar a detentora do recorde, ela evoluiu bastante fisicamente, tem um bom finisher, agora não é mais "só uma modelo/Diva", é efetivamente uma Wrestler, que é favorita para vencer Paige, que já vive um certo desgaste nessa disputa após tantas derrotas, mas alcançar o recorde é uma tarefa dificílima, grande parte do público (inclusive nós) anseia por mudanças. Falando em mudanças, temos uma Brasileira na fase final do Tough Enough que revela talentos para a companhia, vamos torcer por Gabi Castrovinci. 

Intercontinental Championship - Ryback (c) vs Big Show

Bem, está sendo dado um grande push á Ryback e ressurge um Big Show, que assim como Sheamus também vem com uma proposta de "Heel Sanguinário", e para credibilizar ainda mais o "Mr. Feed me more", pode vir uma derrota suja, que o faça triunfar novamente lá na frente, seria um clichê bem cabível. 

Tag Team Championship - New Day (c) vs Prime Time Players

E os Prime Time Players se reconciliaram, voltaram e caíram nas graças do público como faces, formam uma grande dupla, vem fazendo um fenomenal trabalho nas últimas semanas e cresce a possibilidade de já faturarem o título, New Day ainda está bem, pode reter, mas a vitória dos desafiantes já está maturada. 

Money in the Bank Match - Randy Orton, Sheamus, Roman Reigns, Dolph Ziggler, Kane e Neville

É sempre colocado opinar nesse tipo de batalha, surgem três favoritos, Orton, Reigns e Sheamus, este último desponta por já ter declarado seguidas vezes o interesse de encarar Lesnar lá na frente e pela condição de Heel, e de um personagem "traiçoeiro" que vem se mostrando. Os dois primeiros são favoritos por questões óbvias como sua capacidade e carisma, aliás, os combates de Orton e Sheamus sempre muito bons, é uma pena que acabem tanto em DQ. Uma zabra seria Dolph Ziggler, o tão esperado push é sempre possível. Kane tem possibilidades após ressurgir finalmente, pode este ser o seu "push final". e é muito bom ver Neville já num combate como este, mostra que a WWE nele aposta, apesar de ser muito pouco provável sua vitória. 

John Cena vs Kevin Owens 

Após o resultado para muitos surpreendente, mas aqui colocado como possível na última luta, e grandes promos de Cena, haverá um segundo capítulo desta batalha, Cena pode vencer, já acabar com isso e mostrar que "Never Give Up", ou a história pode seguir com a valorização de Owens como Heel e como Wrestler, e mais uma vitória dele, o que sabemos é que no final da feud, Cena vencerá, mas Owens sairá muito no lucro. 

WWE (World Heavyweight) Champ - Seth Rollins (c) vs Dean Ambrose

Tudo caminha para que possa realmente acontecer o face-turn de Rollins, com o rompimento definitivo com a autoridade, e até mesmo a feud com Triple H, isso pode acontecer em dois cenários, numa derrota para Ambrose, o que seria fantástico mas não creio nele já com um reinado, nesse caso apostaria em Cash-In, ou numa vitória épica até contra o envolvimento da autoridade, e o início da rivalidade com HHH, são as possibilidades, pode tudo continuar como está, mas parece já não ser possível abortar essa reviravolta.


Por fim, gostaríamos de expressar o nosso profundo pesar pela perda esta semana deste importante astro da história da WWE e do Pró-Wrestling, toda e qualquer homenagem será pequena próximo ao que Dusty Rhodes merece, resta desejar que Cody e Goldust recebam conforto em seus corações neste momento, bem como familiares e toda a comunidade do Wrestling Profissional nos EUA e no mundo, e dizer; "The Amarican Dream never dies", onde estiveres, sua história segue viva.




E vocês, quais seus palpites? Opinem!


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)





Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours