Amigos Santistas e leitores do JC, é hora de comemorar. É campeão! Vencemos o Palmeiras por 2x1, 4x2 nos pênaltis, na Vila e garantimos o título. Vamos ao jogo:

Vila lotada, Robinho em campo, era dia de vencer. O jogo começou muito corrido, com ambas equipes buscando o gol, e quem marcou foi o Peixe, com David Braz, que fez um campeonato impecável. O Santos seguia criando e o Palmeiras se acuava, e toda essa pressão resultou no gol dele, o artilheiro e craque do Paulistão, Ricardo Oliveira. Ainda deu tempo para o "craque" Dudu ser expulso, e levar Geuvanio junto, e protagonizar uma das cenas mais infantis que já vi. Foi pra cima do arbitro e o agrediu! Alô FPF.

 Na segunda etapa, os time já estavam cansados, e com muito espaço sobrando oportunidades apareceram. O Santos começou a recuar e o Palmeiras a se impor. E numa bela enfiada de bola, Lucas diminuiu e igualou o placar agregado. O jogo ficou ainda mais dramático quando Victor Ramos foi expulso no finzinho. Fim de jogo. Nada decidido, hora dos pênaltis, e nossa esperança estava no contestado Vladimir.


 Cleiton Xavier converte. 1x0. Braz também. 1x1. Rafael Marques parte pra bola e...Sim! Vladimir defende! A Vila delira. segue 1x1. Gustavo Henrique converte e coloca o Peixe na frente. 2x1. Jackson bate no travessão. segue 2x1. Victor Ferraz marca. 3x1. Leandro Pereira converte 3x2, Vem Lucas Lima, a Vila se cala esperando a cobrança, e nosso maestro converte. 4x2. Fim de papo. O Santos é campeão Paulista!

 Não era esse o time que iria cair? O que estava em crise? Que venham mais crises como essa, Parabéns e obrigado Vladimir, David Braz, Robinho, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Parabéns a todo o elenco, comissão técnica e diretoria. Parabéns Santos Futebol Clube, campeão Paulista de 2015!
CHUPA REDE GLOBO!

Compartilhe:

Leonardo Luiz

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours