Amigos, tivemos mais um grande especial da WWE neste final de semana, o Payback, que teve grande qualidade de combates, isso é inegável, mas em se tratando da própria, também teve algumas decisões equivocadas em nosso entendimento, mas não houve prejuízo ao espetáculo, vamos então aos principais combates.

The Ascension venceram "Macho Mandow" & "AxelMania

É importante haver algum humor, que é o que os derrotados proporcionam, e a causa foi boa, importante vitória dessa talentosa dupla, The Ascension no início de sua jornada no Main Roster. 

Sheamus venceu Dolph Ziggler

Foi mais um bom combate entre os dois, eles tem uma grande química, Sheamus ficou em vantagem em grande parte do combate, porém isso foi compensado com ele sendo obrigado a ver a bunda de Ziggler esfregada em seu rosto, combate de qualidade, todos ganharam, uma derrota de Sheamus prejudicaria muito seus rumos. E agora o Celtic Warrior está cotado para vencer a Elimination Chamber Match que terá o Intercontinental Championship em disputa, o que é uma boa pra ele, por outro lado o afast dos planos de batalhar Lesnar, aliás, difícil imaginar Lesnar face. A TNA nos mostra que é possível ter batalhas entre personagens do mesmo gênero, porém isso claramente funciona com Faces e Tweeners, Heel vs Heel seria diferente, seria um movimento corajoso, mas na minha visão poucos tem tamanha condição para encarar Lesnar como o Escocês, vamos aguardar.

Tag Team Champ - New Day (c) venceram Cesaro & Tyson Kidd

Outro combate onde acertamos, bom combate vencido de virada pela dupla atual campeã e que tem mais química sim como dupla, muitos torcem o nariz pra eles, mas vejo talento, sobretudo em Kofi e o título está em boas mãos, visto inclusive que os Usos não estão em combate. 

Bray Wyatt venceu Ryback

Estava na cara que o combate nasceu com esse objetivo, para dar um alento á Wyatt que tem sido derrotado em demasia nos especiais. Resultado normal, combate razoável e Ryback foi avaliado em relação á uma lesão nas costelas, mas apareceu normalmente no RAW e estará no Elimination Chamber

USA Championship (I Quit Match) - John Cena (c) venceu Rusev

É, foi um grande combate, tenho que reconhecer que Cena e Rusev fizeram um grande trabalho e um grande show, eu que sou frontalmente contra a sequência dessa rivalidade tive de me calar e apreciar, Rusev vendeu muito bem os golpes sofridos, e com aquela maneira cômica de dizer que não desistiria, Cena também, inclusive soltou um "Hell no", combate muito interessante, porém está ai uma das decisões que considero erradas. Vocês se recordam, que na Antevisão (Clique), eu coloquei Rusev como favorito por que não imaginava que este fosse desistir, como não aconteceu. I Hate Spoilers, portanto não tinha ideia de que se estava especulando que Lana então desistiria por ele, no caminho para romper com este de vez e tornar-se face, posar nua (Oh Yeah), etc. Ok, se foi isso até que há uma lógica, mas então chega dessa rivalidade né gente, como já dito, até as relações diplomáticas entre USA e Rússia já estão sendo retomadas e essa feud não terminou, vamos colocar a cachola pra funcionar e criar uma nova história para Cena, olha o Kane dando sopa aí, doido pra virar Monster de novo, já está aí uma ideia. 

Naomi & Tamina venceram The Bella Twins

Não vejo elas funcionando como dupla, Tamina é uma Wrestler de muita força e que normalmente caminha sozinha, Naomi também é uma Wrestler de força, tem mais carisma, mas está se procurando uma desafiante ao atual título (que ao meu ver precisa mudar de mãos) e essa parceria pode ser rompida muito em breve, apesar de ainda imaginar Paige á frente nessa disputa com as irmãs. 

Neville venceu Barrett 

Outro grande combate, ótima vitória do excelente Neville sobre o também ótimo Barrett, e terminou interessante, com a impressão de que o King sairia por cima mesmo com a derrota, mas Neville se saiu muito bem, e essa sim, uma rivalidade que promete e que tem ainda algo a nos dar. 

WWE (World Heavyweiht) Championship - Rollins venceu Orton, Reigns e Ambrose

Ótimo combate, sensacional, brutalidade, momentos em que tu vibra e não sabe o que vai acontecer, como no momento onde pareceu que o Shield renasceria, porém na verdade racharam de vez, com até Ambrose e Reigns se atacando. Ambrose aliás que já sabíamos que não seria o vencedor, mas que teve grande destaque no combate, o que é muito positivo para seu futuro e o coloca em definitivo como um Top Superstar. Porém imaginávamos que Rollins perderia o título, não aconteceu e foi justamente sobre Orton o final do combate, com este assumindo inclusive o Pedigree, nada contra Rollins, mas não achei a melhor decisão, vamos ver o que acontecerá, mas uma hora Lesnar vai voltar e certamente em busca do cinturão, e é preciso alguém mais tarimbado para encará-lo, fora que os dois são Heels. 



E vocês, o que acharam deste especial da WWE? Opinem! 




Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours