Amigos, fãs de Pró-Wrestling/Luta Livre, estamos mais uma vez juntos para analisar o Card do segundo evento especial da WWE no mês, é o Elimination Chamber que está de volta e tem uma ótima seleção de combates, com destaque para o evento principal que além de ter um ótimo combate entre Rollins e Ambrose, elevando em definitivo o desafiante á uma condição de protagonismo, pode marcar o início de uma boa história, com quem sabe um Turn do atual campeão, enfim, vamos aos combates.

Divas Championship - Nikki Bella (c) vs Naomi vs Paige

E finalmente o título das Divas está de novo em jogo, venho falando seguidamente que o cinturão já está com as irmãs há demasiado tempo, que é preciso algo novo. E com o crescer dessa rivalidade entre Paige e Naomi, uma delas pode levar o título, com a minha favorita sendo a inglesa.

Neville vs Bo Dallas

Bom, o "Bolieve" foi resgatado, mas não creio que para dar á ele novo fôlego ocorra a derrota de Neville, penso que o favoritismo dele é amplo, Dallas terá de esperar por um novo push, aliás, em nosso entendimento Neville deveria estar na Chamber Match pelo Intercontinental Championship, um erro da equipe criativa.

Tag Team Champ - New Day (c) vs Los Matadores, The Ascension, PTPs, Lucha Dragons, Cesaro & Tyson Kidd

Será muito interessante ver uma Chamber Match de duplas, combate promete ser ótimo. Não creio que o bom trabalho que os atuais campeões vem fazendo será interrompido já neste PPV, sigo não enxergando a equipe de Cesaro & Kidd como um time realmente, é importante estar cada vez mais de olho nos The Ascencion, devem iniciar uma jornada para o título. 

John Cena vs  Kevin Owens

O atual NXT Champion vem fazendo Cena sofrer nos shows do RAW com ataques muito potentes, é um grande push que á ele está sendo dado, com certeza já foi um grande ganho em sua carreira. Por um lado, Cena não tem nada a perder, não seria uma derrota que o molestaria, a sequência poderia ser quebrada e o garoto ascender em definitivo. Mas talvez esse combate seja uma tática para mostrar que a "Divisão de talentos é boa, mas não suplanta o Main Roster", quero com isso dizer que deve ser incomodo para a equipe criativa ver a todo momento a plateia gritar; "NXT, NXT", e esse combate pode surgir para o confrontamento disso, um Heel que pisa no título Americano, tá muito com cara disso, Cena é o favorito, mas certamente terá muito trabalho. 

Intercontinental Champ - EC Match - Sheamus vs Ziggler vs Barrett vs R-Truth vs Ryback vs Rusev


O combate que seria o principal do evento, não fosse o anúncio da disputa pelo WWE (World Havyweight) Championship surgiu infelizmente por que Daniel Bryan que infelizmente entregou o cinturão, algo que estava na cara que aconteceria e poderia ter sido evitado como dissemos na Resenha Wrestlemania (Clique) , ótimas escolhas em relação aos participantes, talvez trocasse R-Truth ou Ryback por Neville mas foi feita outra escolha, então paciência. A postura dominante de Sheamus indica um favoritismo claro, os spoilers (que todo mundo sabe que não gosto) também indicam isso, mas o que não torna o combate menos interessante, temos ótimas rivalidades desenvolvidas entre eles, que certamente farão do combate um grande espetáculo, quem corre por fora é Barrett, vem perdendo demais para quem acaba de se tornar King of the Ring. 

WWE (World Havyweight) Champ - Seth Rollins (c) vs Dean Ambrose

Uma ótima decisão de inserir este combate, primeiro por que um campeão deve defender o cinturão nos eventos especiais. Depois por que se fala no início de uma rivalidade entre Rollins que adotou o Pedigree como golpe principal, com Triple H, o que pode indicar um Face-Turn do atual campeão para que ele encare Lesnar, o que seria um grande movimento em sua carreira, a afirmação da profecia de que ele seria a "Cara nova da WWE", todos sabem minha opinião de que gostaria de ver um combate de um astro mais cascudo contra Lesnar, como Randy Orton ou Sheamus, mas em sendo esta a decisão cabe apoiar pois o talento de Rollins é inegável. A escolha também é positiva pelo fato da inserção de Ambrose no topo, o trabalho de qualidade que ele tem feito está sendo premiado, a expectativa é sim de vitória do atual campeão, mas será um combate de muita qualidade que fará Ambrose crescer ainda mais junto aos adeptos. 


E vocês, quais seus palpites? Opinem! 


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)



Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours