Amigos Santistas, estamos mais uma vez na final do Paulistão! A sétima seguida! Vencemos (pra variar) o São Paulo, por 2x1, na semi-final e vamos enfrentar o Palmeiras na final. O jogo foi muito bom, lá e cá, com destaque para Geuvânio, que fez um golaço. Vamos ao jogo:
Como de praxe, o jogo começou muito aberto, com ambas equipes buscando o ataque, mas com o Santos sendo mais efetivo. Esse quarteto ofensivo é muito interessante, com grande movimentação e uma velocidade absurda. Não posso deixar de elogiar nosso pequeno gigante, o "batatinha", Lucas Otávio, que entrou logo no início e colocou o meio-campo do SP no "bolso", é de fato um grande volante, fica de olho Marcelo! O gol saiu após nosso maestro Lucas Lima recuperar a bola na defesa e sair jogando com categoria, tocar pra Geuvânio e o "caveirinha" decidir. Percorreu 55 metros com a bola grudada no seu pé esquerdo e soltou um petardo para vencer Rogério Ceni. 1x0 pro Peixe, resultado que não refletia o verdadeiro massacre que se via em campo.

Na segunda etapa, o Santos foi para sua tática habitual, o contra-ataque, e Marcelo foi muito bem, trocando Robinho e Lucas Lima de posição. Ocorreram mudanças por cansaço, e um dos que entraram iniciou a jogada do segundo gol. Cicinho puxou contra-ataque em velocidade, abriu para Chiquinho que cruzou para Ricardo Oliveira, artilheiro do Paulistão, apenas empurrar pro fundo da rede e praticamente matar o jogo. No fim o SP ainda marcou, com Luis Fabiano, impedido, mas nada que impedisse a festa da nação Santista, que está na final mais uma vez!
 O time como um todo foi muito bem, David Braz mais ua vez foi soberano na defesa, Victor Ferraz e Chiquinho foram muito seguros, Renato fez a sua, Lucas Lima é um craque, e nosso trio de ataque é incrível. A confiança está alta, temos um time muito qualificado e na Vila será difícil ganhar da gente! As finais serão nos dois próximos domingos, o primeiro jogo é na Allianz Parque e a decisão na Vila Belmiro. Vai pra cima deles Santos!

fonte: Blog do Juca Kfouri
E ai, Aidar, aproveitou sua "peixada¨?


















Compartilhe:

Leonardo Luiz

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours