Amigos, fãs de Pró-Wrestling/Luta Livre, estamos mais uma vez juntos para a analisar um PPV da WWE, evento este que conta com um card muito interessante, apesar de reclamações de parte dos fãs pela inexistência de um combate tradicional de Extreme Rules, as estipulações agradam, acho que elas atendem as regras extremas e em se tratando do atual momento da empresa, as indicações do Card são ótimas, vamos então juntos analisar combate a combate.

Tag Team Championship - Cesaro & Tyson Kidd (c) vs New Day

Muita gente discorda, erramos na aposta para a Wrestlemania, mas vamos persistir no "erro", acho que New Day é favorita para levar o título nesse combate, Cesaro e Kidd são ótimos Wrestlers, mas sigo não vendo muita sincronia neles juntos, vamos aguardar, mas talvez o reinado da dupla termine.

Divas Championship - Nikki Bella (c) vs Naomi 

Me desculpem os fãs de Nikki, mas é outro reinado demasiado longo sem razão, sem profundidade na história. Porém, apesar do push da contundência nas declarações de Naomi indicando a chance de título e do seu talento como Wrestler de potência física, não vejo tão já o cinturão com Naomi, fosse Paige minha aposta seria outra, mas seria fácil demais Naomi ter a chance e já conquistar o belt, aposto em mais uma retenção de título para Nikki e "suas meninas". 

Dolph Ziggler vs Sheamus

Fizemos aqui um texto sobre "O Novo Sheamus" (Clique), e essa estipulação foi dele, esse combate tem tudo a ver com o novo momento de Sheamus, Ziggler por sua vez deu declarações fortes, que podem indicar uma surpreendente vitória, ou uma reta final na empresa. O que infelizmente me soa mais lógico é a segunda opção, ao longo dos anos Ziggler tem carregado piano, e parece ter sido escolhido mais uma vez para fazê-lo ante Sheamus, o que para a história não é ruim, Sheamus pode ser sim o Top Heel da empresa, para credibilizá-lo uma vitória nestas condições é vital.

Last Man Standing Match - Roman Reigns vs Big Show

Está mais do que claro que é um combate para a retomada da carreira de Reigns após uma Wrestlemania difícil, onde o público "o culpou" pela conquista do título de Rollins. Big Show cada vez mais será um carregador de piano, uma escada para os Wrestlers mais jovens, e a expectativa da WWE é que Reigns recupere parte de seu prestígio com uma grande vitória sobre o maior atleta do Mundo.

Chicago Street Fight - Dean Ambrose vs Luke Harper

Outro combate onde está claro o objetivo de recuperação do prestígio de um lutador importante, Ambrose foi até alvo de uma pequena história de frustração com derrotas e encara Harper que não tem absolutamente nada a perder, é um franco atirador, deve ser um combate espetacular, de muita violência, muita técnica, com a vitória de Goli(..), digo, de Ambrose no final. 

USA Championship - John Cena (c) vs Rusev

É claro que quando John Cena está em combate, pode-se esperar de tudo, mas dada a estipulação, o evento, acredito que dessa vez a vitória irá para Rusev, até pra que a história continue e se estenda, "Cena em defesa dos USA", essa é a expectativa, Rusev não será descartado tão cedo, portanto é grande sua possibilidade de vitória nesse combate, com a sequência da rivalidade.

WWE (World Heavyweight) Champ - Seth Rollins (c) vs Randy Orton

Finalmente o Main Event, creio que Randy Orton voltou para ficar, para ter o merecido push, creio que nos próximos PPVs será ele o encarregado de batalhar contra Lesnar, sobretudo após a lesão de Bryan, creio na vitória de Orton, que desencadeará o retorno de Lesnar, e o turn definitivo de Kane para deixar a Authority e feudar contra Rollins, outro combate do qual se espera muita qualidade.


Aliás, á respeito do combate válido pelo Intercontinental Champ, entre Bryan vs Barrett, há grandes chances de não ocorrer devido sua lesão, apesar de nenhum anúncio oficial por parte da WWE, as informações são da PW Insider de que o combate não deve acontecer. Em acontecendo, fica clara a derrota de Bryan para que este possa ter tempo de se recuperar das lesões, ao que consta a região do pescoço teria sido agravada, além de novas lesões ocasionadas pelo combate contra Sheamus. 



É isso meus amigos, e quais são os palpites de vocês?


Curta nossa Pàgina: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours