Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #29 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, na rodada de número 29, onde o líder Chelsea empatou em casa com o Southampton, e o Manchester City que poderia aproveitar para diminuir a distância, foi derrotado pelo Bunrley. Os 3º e 4º colocados, Arsenal e Manchester United venceram e se aproximaram assim do Manchester City, ficando respectivamente a 1 e 2 pontos.

Arsenal 3x0 West Ham

O Arsenal, conseguiu importante vitória e diminui a diferença para os líderes da competição. Sobre o jogo, aos 4 minutos, após passe de Ozil, Giroud deu a bola para Walcott, que não finalizou, após intervenção de Collins. Aos 14 após cruzamento de Chambers, Sanchez cabeceou para defesa de Adrian. Aos 21 Jarvis cruzou, e Nolan da entrada da área chutou parta grande defesa de Ospina. Aos 26 Chambers cruzou e Ramsey de joelho ia abrindo o placar, mas Adrian fez grande defesa mandando a bola para escanteio.

A pressão do Arsenal continuava e aos 32 Ramsey deu grande passe a Walcott, que chutou fraco. Dois Minutos depois Sanchez dominou e chutou forte, para nova defesa de Adrian. Aos 42, após boa trama do Arsenal, Ozil, chutou Adrian espalmou e a bola sobrou para Walcott, que chutou para fora. Aos 46, após boa trama de passes do Arsenal, Giroud dominou e chutou firme e abriu o placar.

No 2º tempo, aos 3 minutos, após cobrança de escanteio, Jarvis dominou e chutou para fora. Depois tivemos a substituição do árbitro, que sentiu uma lesão. Aos 22, Ozil, perdeu grande oportunidade, em que tentou um passe ao invés de um chute, que acabou sendo dado por Ramsey, para fora. Aos 35, Ramsey tabelou com Giroud, e quando recebeu, deu um belo chute e ampliou para 2 a 0. Aos 38, Cazorla, cruzou rasteiro e Flamini, finalizou o placar.

Burnley 1x0 Manchester City

O Manchester City, foi surpreendido e foi derrotado pelo Bunrley por 1 a 0. Em um jogo com poucas oportunidades, no 1º Tempo, aos 28, após passe de Fernandinho, Dzeko chutou para defesa do goleiro e na sequência da jogada, Fernandinho passou para Aguero que finalizou para nova defesa do goleiro. Aos 33 em nova oportunidade, Aguero chutou para fora.

No 2º tempo, aos 5 minutos, Aguero puxou contra-ataque e passou para Silva, que perdeu boa oportunidade. No minuto seguinte, após jogada de Navas, a bola acabou sobrando para Zabaleta, que cruzou e Aguero chutou para fora. Aos 10 minutos, após uma afastada de Demichelis, Boyd chutou com estilo, mas mandou para fora. Aos 15, em cobrança de falta de Trippier, a bola foi cruzada para área e Kompany afastou male e a bola sobrou mais uma vez para Boyd, que desta vez mandou para o gol, marcando 1 a 0 para o Bunrley.

Aos 20, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Fernandinho, que chutou para fora. Aos 30, Bony chutou fraco sobre o goleiro Heaton. Aos 35, após cruzamento de Yaya Touré, Aguero cabeceou para fora. Aos 40 Jovetic, chutou para fora e o 1 a 0, se manteve e assim o Manchester City, perdeu a partida.

Chelsea 1x1 Southampton

Neste domingo, o líder Chelsea recebeu o Southampton, e ficou no empate em 1 a 1. Aos 5 minutos, Willian e Hazeard, fizeram boa tabela, mas a defesa afastou para escanteio. Aos 11 minutos, após passe de Hazard, Ivanovic, cruzou na cabeça de Diego Costa que abriu o placar.

No minuto seguinte o Southampton respondeu, com Mané que finalizou para boa defesa de Courtois. Aos 17, Mane sofreu pênalti de Ivanovic e Matic, na cobrança Tadic chutou no meio do gol, Courtois chegou a tocar nela com o pé, mas ela foi para o gol, 1 a 1. Aos 30 após cruzamento de Bertrand, o Southampton quase virou o jogo. Aos 33, Long, passou para Mané que chutou fraco. Aos 40, após cobrança de escanteio de Davis, Schneiderlin finalizou para fora.

No 2º tempo, a um minuto, após cobrança de falta de Alderweireld, na sobra da bola, Mané tentou uma bicicleta, e a bola bateu sobre Cahill. Aos 11 após cobrança de escanteio, Willian chutou cruzado e e Digo Costa se jogou de carrinho mandando a bola na trave. No minuto seguinte, Hazard fez grande jogada e cruzou para Diego Costa, que chutou de bicicleta, a bola voltou para Hazard, que de cabeça mandou para fora.

A pressão do Chelsea persistia e aos 26, Willian cruzou, Oscar cabeceou e Forster defendeu no reflexo, na sobra Hazard chutou e Forster defendeu novamente em cima da linha. Aos 29, Hazard, deu grande passe para Oscar, que chutou para mais uma defesa do goleiro do Southampton. Aos 35, Diego Costa recebeu e foi travado pela defesa na hora da finalização.

Nos minutos finais a pressão do Chelsea continuou, aos 40 Fabregas deu grande lançamento a Cuadrado, que chutou para fora. Aos 44 Azpilicueta chutou e Forster espalmou para escanteio. Na cobrança, a bola foi para Remy, que finalizou para grande defesa de Forster, na sobra Terry chutou por duas vezes, a primeira sobre a defesa do Southampton e na segunda ele chutou para fora.

Manchester United 3x0 Tottenham

O Manchester United, conseguiu importante vitória sobre o Tottenham, sobre os lances do jogo, aos 3 Jones quase marcou contra, em recuo de bola. Aos 8, Carrick, lançou para Fellaini, que chutou cruzado e abriu o placar. Aos 19, após cobrança de escanteio, Felaini cabeceou e ela sobrou para Carrick, que de cabeça mandou para o gol, 2 a 0 United.

O United aos 33, chegou aos 3 a 0, após erro de Bentaleb, este acabou dando passe para Rooney, que deu grande arrancada e finalizou, com qualidade, na comemoração ele fez alusão ao vídeo divulgado nesta semana em que ele é nocauteado.

No 2º tempo, Dembele, quase descontou para o Tottenham. Depois o United teve chance com Blind, que foi travado por Bentaleb. O jogo esfriou com os donos da casa a administrar o resultado. O United voltou a ter uma oportunidade com Herrera e o Tottenham teve chance com Kane aos 44 minutos, mas o chute foi defendido por De Gea.

A rodada será finalizada nesta segunda-feira com Swansea e Liverpool. 

Resultados

Próxima Rodada

Classificação

Nenhum comentário