Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #28 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, a de número 28, onde tivemos todos os líderes da competição vencendo. Os oito primeiros colocados venceram na rodada, como visitantes, o líder Chelsea, o Arsenal (3º) e o Manchester United(4º) e jogando em casa, Manchester City (2º), Liverpool(5º), Southampton(6º), Tottenham(7º) e Stoke City(8º), também venceram.

West Ham 0x1 Chelsea

O líder Chelsea, venceu em um jogo truncado contra o West Ham, pelo placar magro de 1 a 0. No jogo, o Chelsea teve a primeira grande chance, com Diego Costa, chutou mal após receber passe de Oscar. Aos 17 Kouyaté teve chance para o West Ham. Aos 22 minutos, após cruzamento de Ramires, Hazard, livre de marcação, marcou de cabeça. O West Ham, quase empatou, em cabeçada de Sakho, defendido por Courtoius.

No 2º Tempo, o West Ham, teve nova chance com Sakho, que chutou cruzado e Courtois defendeu, depois o Chelsea quase ampliou aos 11, após bela jogada de Hazard, este tabelou com Diego Costa e tocou para Ramires, que cortou a marcação e mandou a bola na trave, depois Ramires teve nova oportunidade e desta vez quem evitou o gol foi o goleiro Adrian com o pé.

Nos minutos finais, o Chelsea recuou e permitiu a pressão do West Ham, que quase empatou, após chute de Valencia, o goleiro do Chelsea deu rebote e Sakho chegou chutando e a bola desviou no goleiro e foi para a linha de fundo. No finalzinho o Chelsea quase ampliou, após jogada de Drogba, que tocou para Hazard, que driblou o zagueiro e rolou para Willian chutar sem goleiro, mas o defensor do West Ham salvou o gol tirando a bola sobre a linha e o jogo acabou no 1 a 0.


Manchester City 2x0 Leicester City

O Manchester City recebeu o lanterna Leicester City, e venceu por 2 a 0, superando a forte retranca dos visitantes, em um jogo de um time só. O Leicester teve boa chance aos 24, com Kramaric. A primeira grande chance do City, foi aos 34, quando Bony, após cruzamento de Navas, finalizou e o goleiro defendeu. Aos 36 Navas finalizou colocado da entrada da área e Schwarzer defendeu. Aos 41 Bony recebe a bola, domina no peito, mas manda para fora.

No finalzinho do 1º Tempo, após cruzamento, Bony chutou, a bola bateu no zagueiro e sobrou para David Silva, que chutou a bola foi defendida pelo goleiro e na sobra, Silva pega novamente a bola e manda para o gol, aos 47 minutos.

No 2º Tempo, aos 2 minutos, Navas rola para Bony, que chuta muito mal. Aos 6 em cobrança de falta Kramaric a bola desvia na barreira e quase entra. Aos 9, Aguero, recebe cruzamento e cabeceia no canto, mas Schwarzer espalma. Aos 25, Touré recebe e chuta no ângulo, para grande defesa do goleiro do Leicester, depois Aguero recebeu passe de Silva e chutou forte, para fora.

Aos 29, Mahrez pega sobra na grande área e chuta cruzado, mas a bola acertou a trave e a defesa do Manchester City afastou. Dois minutos depois, Touré fez grande jogada, mas finalizou pra fora. Aos 41 Lampard tenta chute da intermediária, e mandou longe do gol. O Manchester City só viria a ter tranquilidade aos 43 minutos, quando Jesus Navas cruzou e Milner finalizou para fazer o 2 a 0.

QPR 1x2 Arsenal

O Arsenal, visitou o QPR e conseguiu importante vitória, para continuar na 3ª Colocação da Premier League. Aos 22 Austin, teve a primeira grande chance para os donos da casa mas chutou nas mãos de Ospina. Aos 33 Phillips, fez um cruzamento, que acabou como finalização e o goleiro defendeu. Aos 36 Austin chutpu forte e rasante, mas a bola passou a esquerda do gol. O Arsenal teve grande chance com Cazorla, aos 43.

No 2º Tempo, a 1 minuto, o Arsenal quase abriu o placar, após boa jogada de Rosicky, ele cruzou e Ozil, perdeu grande chance. Aos 13, Phillips chutou forte, a direita do gol. Aos 19 minutos, em contra-ataque, Sanchez rolou para Gibbs, que chutou e bola bateu na defesa e sobrou para Giroud mandar para o gol.

Sanchez teria outras oportunidades, e de tanto insistir, aos 24, depois que Cazorla, lançou Gibbs na esquerda, este dominou e passou para Alexis Sanchez, que fez boa jogada e quase sem ângulo, mandou a bola para o gol entre o goleiro e a trave e fez o 2 a 0. Aos 38, Austin recebeu na entrada da área,girou e chutou para diminuir para os donos da casa.

Newcastle 0x1 Manchester United

O Manchester United, venceu apenas por 1 a 0 o Newcastle, apesar de toda a pressão durante e partida. O Newcastle, aos 9 reclamou pênalti de Smalling sobre Riviere, não marcado pelo árbitro. Aos 14, Herrera chutou para fora da entradada área. Aos 25, Rooney dominou na grande área e tocou sobre Krul, mas a bola foi caprichosamente para fora. Aos 43, Fellaini cabeceou e o goleiro defendeu. Os donos da casa responderam em contra-ataque puxado por Sissoko, que acionou Riviere, que foi travado De Gea.

No 2º Tempo, aos 2 minutos, Rojo chutou sobre o gol. No minuto seguinte, após cobrança de falta, Coloccini cabeceou e escorou para Riviere que quase abriu o placar. Aos 8 minutos, Krul fez duas grandes defesas após dois chutes seguidos de Fellaini e Young.

Aos 22 em contra-ataque, Cisse perdeu grande oportunidade e chutou para fora. Após cruzamento, Rooney, quase abriu o placar aos 29 minutos. Aos 44 minutos, quando o empate parecia certo, Abeid e Krul se atrapalharam e a bola sobrou para Young mandar a bola para o gol e garantir a vitória para o United.

No próximo sábado, teremos apenas o jogo atrasado entre Tottenham x QPR, pois teremos as Copas Nacionais e a Premier League só retorna no dia 14,

Resultados

Próxima Rodada

Classificação

Nenhum comentário