Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #27 - Premier League

Pessoal mais um Resumão da Rodada da Premier League, repercutindo a rodada 27, onde não tivemos a presença do líder Chelsea e do Tottenham que disputaram a final da Copa da Liga Inglesa, e mesmo assim o Chelsea, não viu sua vantagem ser diminuída pelo Manchester City, que foi derrotado pelo Liverpool. Os outros times do G4 venceram e assim Manchester United e Arsenal, continuam entre os líderes, mas são seguidos de perto do Liverpool, que vem em grande recuperação na competição.

Manchester United 2x0 Sunderland

No sábado o Manchester United enfrentou o Sunderland e venceu por 2 a 0, mas o resultado não retrata a partida. O United aos 11 minutos, teve boa chance com Young. Depois Young criou nova oportunidade, ele chutou a bola desviou em O’Shea e bateu no travessão.

No 2º Tempo, o United seguiu controlando as ações, em busca de abrir o placar. Aos 19 Falcão foi derrubado por O’Shea e foi marcado pênalti e o árbitro acabou expulsando Brown, que também estava disputando a jogada. Na cobrança Rooney fez o 1 a 0. Após chute de Januzaj e rebote do goleiro, Rooney marcou de cabeça o 2 a 0 aos 39 minutos.

Liverpool 2x1 Manchester City

Neste domingo no grande jogo da rodada o Liverpool, demosntrou que esta em excelente recuperação e venceu o vice-líder Manchester City, por 2 a 1. O Liverpool começou pressionando e teve duas chances com Lallana. A pressão deu resultado e o Liverpool abriu o placar aos 11 minutos, em bola roubada por Philippe Coutinho, ele passou para Sterling, que deu passe para Henderson que deu um belo chute sem chance para Hart.

O City teve chance com Aguero, que mandou a bola na trave. Depois chegou ao empate, após Yaya Toure passar para David Silva, e este passou para Aguero, que fez grande jogada e colocou Dzeko na cara do gol, que finalizou para marcar 1 a 1 aos 25 minutos. O Liverpool teve nova oportunidade com Lallana, após receber passe de Markovic.

No 2º Tempo, o City quase marcou 2 a 1, nos segundos iniciais. O Liverpool quase marcou com Sterling. O Liverpool teve um gol anulado, por impedimento. O Liverppol chegou a vitória em um lindo chute de Coutinho, que fez excelente partida. O City foi em busca do empate e teve chances com Aguero e David Silva, mas não as converteu-as em gol.

Arsenal 2x0 Everton

O Arsenal conseguiu importante vitória sobre o Everton e continua na 3ª Colocação. Sobre o jogo o Everton teve boa chance com Lukaku aos 17, que chutou sobre o gol. Depois o Arsenal teve chance em cabeçada de Giroud. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio de Ozil, Giroud abriu o placar com um chute. Cazorla quase ampliou antes do fim do 1º Tempo e depois Bisc quae marcou contra.

No 2º Tempo, o Everton quase marcou em bicicleta de Barry. O Arsenal teve boa chance aos 8 em chute de Giroud, que desviou na mão de Jagielka, mas nada foi marcado. O Everton pressionou em busca do empate, mas Ospina fez boas defesas, em lances de Lukaku e Lennon. No finalzinho aos 43, Rosicky chutou da entrada da área a bola desviou em Jagielka e foi para o gol, garantindo o 2 a 0 para o Arsenal.

Resultados


Próximos Jogos

Classificação




Nenhum comentário