Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor VASCO - Vitória e permanência na liderança


Nesta quinta-feira (12), o Vasco retornou a liderança do Campeonato Carioca 2015. Isso porque a equipe derrotou o Resende por 1 a 0, gol marcado por Gilberto, jogando em São Januário, no Rio de Janeiro, chegando a 23 pontos isoladamente.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Nova Iguaçu, no domingo (15), às 16h. Enquanto isso, o Resende joga contra o Botafogo, no mesmo dia, no estádio Nilton Santos, o Niltão às 18:30. Jogos no horário de Brasília.

Após a polêmica na realizado no ultimo domingo (8) contra o Bonsucesso, a equipe vascaína precisava da vitória para continuar na liderança no Campeonato Carioca. A partida começou com Lorran, no lugar de Christiano e Jhon Cley no lugar do Rafael Silva, a segunda opção foi um dos destaques da partida. O gol só ocorreu no inicio do primeiro, com 20 minutos, com a jogada iniciada por Jhon Cley, que encontrou Madson e tocou para Gilberto, abrindo o placar para a equipe cruzmaltina.

Após o gol aconteceram poucas chances e o segundo só uma chance para cada lado e com  isso a partida terminou com mais uma vitória para o Vasco, além da liderança, a equipe é o único invicto no Campeonato Carioca.

Apesar de algumas criticas a alguns jogadores, o Vasco vai chegando no caminho certo, mas é claro que não podemos falar através dessas partidas e vamos aguardar até o dia 22 que será contra o Flamengo e como se portará assim que o Dagoberto for selecionado, mas vai ficando claro que a equipe cruzmaltina tem tudo para acabar com jejum e enfim, conquistar o carioca de 2015, mas vamos aguardar.

Curta nossa PàginaJovens Cronistas! (Clique)
Texto e Edição: Joseclei Nunes (@JosecleiNunes)

Foto:  Goal Brasil

Nenhum comentário