Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #26 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, a de número 26, onde tivemos o líder Chelsea a tropeçar em casa contra o Bunrley, o Manchester City a golear o Newcastle, o Arsenal a assumir a 3ª colocação ao vencer o Crystal Palace fora de casa, a derrota do Manchester United para o Swansea e a vitória do Liverpool sobre o Southampton, entrando de vez na briga por uma vaga para a próxima Champions League.


Chelsea 1x1 Burnley

O líder Chelsea, recebeu o Burnley e acabou perdendo pontos importantes, empatando apenas a partida. Sobre o jogo, Quadrado aos 4 minutos, quase abriu o placar em uma cabeçada. No munuto seguinte, Ings para defesa de Courtois. Aos 13 minutos, Hazard fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro para Ivanovic, abrir o placar. O Chelsea quase ampliou com Oscar aos 14.

No 2 Tempo, o Burnley quase empatou com Barnes aos 4 minutos. Diego Costa teve boa oportunidade aos 9. Aos 25, o Chelsea teve Matic expulso, quando este se revoltou por uma entrada de Barnes. Barnes teve bom chute aos 34. Após na cobrança de escanteio de Trippier, aos 35 minutos, o Burnley chegou ao empate em cabeçada de Mee. No finalzinho o Bunrley com Ings, quase chegou a vitória, mas chutou para fora.



Crystal Palace 1x2 Arsenal

O Arsenal teve boa vitória sobre o Crystal Palace e chegou a 3ª Colocação na Premier League. Aos 6 minutos, Souaue acabou dividindo a bola com Welbeck e acabou cometendo pênalti. Na cobrança, Cazorla abriu o placar no minuto seguinte, cobrando no canto direito. No finalzinho, aos 45, após chute de Welbeck, Giroud pegou o rebote e fez 2 a 0.

No 2º Tempo, o Arsenal apenas administrou a partidae teve boas chances de ampliar e o Crystal Palace, buscava diminuir. Apenas nos descontos aos 48 minutos, após cobrança de escanteio, e muita confusão, Murray descontou para os donos da casa. No último lance, o Crystal Palace mandou uma bola na trave, e quase chegou ao empate.



Swansea 2x1 Manchester United

O Manchester United, acabou caindo para a 4ª Colocação na Premier League, devido a sua derrota, para o Swansea no País de Gales. O Swansea quase abriu o placar aos 5 minutos, mas Herrera salvou em cima da linha. Aos 27, Rooney recebeu a bola e passou para Herrera chutar colocado e abrir o placar. Aos 30, Shelvey cruzou e Ki Sung, finalizou para empatar a partida.

No 2º Tempo, O United foi em busca da vitória, mas não conseguiu marcar e o Swansea também buscava vencer. Aos 27 Shelvey chutou a bola desviou em Gomis e foi para o gol, garantindo a vitória para o Swansea.



Manchester City 5x0 Newcastle

O Manchester City, fez valer o fator local e com o retorno de Yaya Toure, fez um grande resultado diminuindo a diferença para o líder Chelsea, para 5 pontos. No jogo logo aos 30 segundos, Anita perdeu a bola e fez pênalti em Dzeko. Na cobrança Aguero mandou no canto esquerdo de Krul, que ficou parado, 1 a 0 City. Aos 11 Dzeko, fez boa jogada e passou para Nasri, que dominou e e chutou bonito no ângulo para ampliar. Aos 21, após grande passo de Silva, Dzeko, dominou e chutou de esquerda para marcar o 3 a 0.

No 2º Tempo, logo a 1 minuto, o Newcastle quase diminuiu com Cisse, que chutou para defesa de Hart. Aos 5 após jogada de Aguero, ele tocou para Nasri que passou para David Silva, fianlizar de frente para o gol 4 a 0 e o quinto gol veio novamente com Silva, após lançamento de Toure, Aguero escorou com peito e Silva chutou da entrada da área, 5 a 0. Aos 30 Bony, quase ampliou, mas Krul defendeu.




Southampton 0x2 Liverpool

A grande reação da competição, vem do Liverpool, que conseguiu importante vitória fora de casa sobre o Southampton e entrou de vez por uma briga as 4 vagas a próxima Champions League. Philippe Coutinho, abriu o placar para os Reds, logo aos 2 minutos, em belo chute da intermediária, que ainda tocou no travessão antes de entrar.

As duas equipes reclamaram de pênaltis não marcados. O Southampton logo após aos 20 segundos, quando Djuricic foi derrubado por Emre Can e aos 3 minutos, logo após o gol do Liverpool, onde novamente com Djuricic foi derrubado por Allen. O Liverpool aos 31 minutos, reclamou de pênalti sobre Sterling. Elia quase empatou aos 43, mas Mignolet defendeu.



No 2º Tempo, O Southampton teve chances com Pellé e Mané, e o Liverpoll com Sturridge, aos 28 minutos, Moreno cruzou rasteiro, a defesa cortou para o meio da área e Sterling, fez o 2 a 0. Nos minutos finais, Sturridge quase marcou em duas oportunidades e o Southampton não conseguiu diminuir, acabando assim a partida em 2 a 0.
Resultados

Próxima Rodada

Classificação

Nenhum comentário