Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #25 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada, aqui no Jovens Cronistas, trazendo o resumo da rodada 25 da Premier League, onde o líder Chelsea, teve trabalho para vencer o Everton, o Manchester City se reencontrou com as vitórias, o Arsenal sofreu para vencer o Leicester, O United venceu com dois gols de Smalling e Balotelli desencantou e deu a vitória ao Liverpool sobre o Tottenham.


Liverpool 3x2 Tottenham

Na abertura da Rodada na Terça, tivemos o grande jogo da rodada entre Liverpool e Tottenham. O Liverpool abriu o placar após passe de Sturridge para Markovic, que marcou aos 15 minutos. O Tottenham chegou ao empate aos 26, após passe de Lamela, Kane dominou e chutou entre as pernas de Mignolet. Depois Sturridge no finalzinho, quase marcou um golaço da calcanhar, mas a bola bateu na trave.

No 2º Tempo, aos 8 minutos, Sturridge foi derrubabo por Rose e foi marcado o pênalti, na cobrança Gerrard fez o 2 a 1 para os Reds. O Tottenham pressionou e quase marcou com Lamela e aos 15 chegou ao empate, após cobrança de falta de Eriksen no rebote, Kane cruzou e Dembele mandou a bola para o gol de barriga. 

Mas quis o destino que dois jogadores do Liverpool que vieram do banco, resolveram a partida, onde aos 38 minutos, Balotelli após cruzamento de Lallana mandasse para o fundo das redes e marcasse seu primeiro gol na Premier League, dando importante vitória ao Liverpool

Arsenal 2x1 Leicester

O Arsenal, que enfrentou o lanterna Leicester não teve vida fácil e com poucas chances de gol. No 1º tempo o Arsenal, abriu o placar aos 27 minutos, após cobrança de escanteio de Ozil em que Koscielny chutou para o gol. Aos 41 o Arsenal ampliou com Walcott, após rebote de Schwarzer.

O Arsenal pareceu cansar no 2º tempo e o Leicester começou a criar oportunidades e conseguiu diminuir após confusão na defesa do Arsenal, em que a bola sobrou para Kramaric chutar para o gol aos 16, ele aliás teve a grande chance de empatar, mas quis encobrir Ospina sem sucesso. O Leicester seguiu pressionando, mas não chegou ao empate e o Arsenal saiu com os 3 pontos.

Chelsea 1x0 Everton

O líder Chelsea recebeu o Everton e teve uma partida complicada em que só conseguiu alcançar a vitória ao seu final. No 1º Tempo o Chelsea começou pressionando em chances com Matic e Willian e Cuadrado. Tivemos também o lance polêmico, em que Naismith levou a bola com o braço e nada foi marcado. O Everton teve boa chance com Lukaku e Cech, defendeu com os pés.

No 2º Tempo, O Chelsea pressiounou com cobrança de falta de Matic e em chute de Willian novamente.Lukaku teve a grande chance da partida para abrir o placar para o Everton, mas Cech fez defesa espetacular com o pé esquerdo. O Chelsea chegou a marcar aos 40 com Matic, mas foi marcado impedimento, pois a bola raspou em Ivanovic.O 0 a 0 parecia que seria o resultado final, mas aos 44, Willian pegou uma sobra de bola e bateu forte no canto de Howard.

Stoke City 1x4 Manchester City

O Manchester City se reencontrou com as vitórias e goleou o Stoke City, mesmo jogando como visitante. Aos 32 Milner passou para Aguero, que chutou cruzado e marcou 1 a 0. Aos 37 Arnautovic cruzou e Crouch cabeceou para empatar para o Stoke.O City ainda marcou um gol com Aguero, mas este foi anulado, pois a bola bateu em seu braço e foi anulado.

No 2º Tempo aos 9 Nasri cruzou e Milner cabeceou para o gol marcando 2 a 1 para o Manchester City. Aos 24 Silva roubou a bola de Cameron e sofreu pênalti e Aguero fez o gol na cobrança. Aos 30 Nasri fez bela jogada, passou por dois marcadores e chutou para o gol.

Manchester United 3x1 Bunrley
O Manchester United recebeu o Bunrley e venceu graças a Smalling, que marcou dois gols, o curioso é que ele nem estava entre os titulares e entrou aos 4 minutos no lugar de Jones.

Smalling em seu primeiro lance abriu o placar aos 5 minutos, após cobrança de escanteio, Falcão cabeceou para o meio da área e o zagueiro mandou a bola para o gol. O Burnley empatou aos 11 após cruzamento pela direita, Ings antecipou-se a defesa do United e mandou para o gol. No finalzinho do 1º tempo aos 47 minutos, Di Maria cruzou e Smalling marcou seu segundo gol na partida.


No 2º Tempo o jogo ficou bastante truncado, com o United sem criar muitas chances devido ao posicionamento defensivo do Bunrley.e somente aos 35 Di Maria fez boa jogada e sofreu um pênalti, Na cobrança foi convertida por Van Persie, que marcou o 3 a 1.

Resultados 

Próxima Rodada


Classificação


Nenhum comentário