Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #23 - Premier League

Pessoal, voltamos a ter o Resumão da Premier League, após uma semana de parada na competição devido aos jogos das Copas da Inglaterra e da Liga Inglesa e retomamos a competição na Rodada #23 da, rodada em que tivemos o confronto entre o líder Chelsea e o 2º colocado Manchester City, que empataram em 1 a 1. O Manchester United venceu o Leicester e assumiu a 3ª colocação, o 4º colocado agora é o Southampton foi surpreendido pelo Swansea e perdeu em casa por 1 a 0.

Outros times também tiveram importantes vitórias na rodada, como o Arsenal, que goleou o Aston Villa por 5 a 0 e tem a mesma pontuação do Southampton, o Tottenham, que venceu o West Bromwich e o Liverpool que venceu o West Ham, sendo estas as equipes que ainda sonham com uma vaga na Uefa Champions League da próxima temporada.

Manchester United 3x1 Leicester City

O Manchester United recebeu o Leicester e venceu por 3 a 1, chegando assim a 3º colocação da Premier League. Aos 27 minutos Blind deu belo passe para Van Persie, que chutou de direita, para abrir o placar. Aos 32, Di Maria fez boa jogada, foi até próximo a linha de fundo, chutou cruzado, Schwarzer espalmou e Falcão Garcia se jogou e marcou de carrinho. Aos 44, após escanteio, Blind escorou de cabeça e o zagueiro do Leicester Morgan fez contra.

Com o resultado praticamente definido, o Manchester United diminui suas ações e tivemos apenas como principal lance, aos 35 o Leicester diminuir após cruzamento de Albrighton, com Wasilewski, a marcar de cabeça.

Chelsea 1x1 Manchester City

No grande jogo da rodada entre os líderes Chelsea (1º) e Manchester City (2º), enfretaram-se e o resultado foi um empate em 1 a 1 e assim o Chelsea mantem a vantagem de 5 pontos para o Manchester City.

O City, teve logo aos 20 segundos chance com Jesus Navas e depois teve nova chance com Fernandinho. Aos 24 Milner roubou a bola de Ivanovic e tocou para Aguero, que deu um chute defendido por Courtois. O Chelsea foi ter sua primeira chance de gol com Oscar. Aguero quase abriu o placar aos 32 após bobeada de Terry.

Os gols da partida saíram ao final da primeira etapa, aos 41 minutos, após lançamento de Ivanovic, Hazard deu um passe de primeira para Remy abriu o placar. Aos 43, após cruzamento de Navas, Courtois cortou mal o cruzamento, a bola sobrou para Aguero, que chutou cruzado e David Silva, desviou para o gol.

No 2º Tempo, o City teve as melhores chances, com Fernandinho e Milner, mas não conseguiram se aproveitar do cansaço do Chelsea, que havia jogado uma prorrogação pela Copa da Liga contra o Liverpool na quarta. Aos 31 tivemos a entrada de Lampard, mas ele não conseguiu mudar o placar da partida assim como havia feito no jogo do 1º turno.

Arsenal 5x0 Aston Villa

O Arsenal recebeu o Aston Villa e aplicou uma goleada de 5 a 0, chegando a sua 3ª vitória seguida e enconstando no Southampton, chegando de vez a uma disputa por vaga no G4. Aos 7 minutos, após lançamento de Mertesacker, Ozil deu um passe espetacular de calcanhar para Giroud, que o deixou sem marcação e ele correu e abriu o placar. O Arsenal quase ampliou aos 26, com Cazorla, mas a bola acertou a trave. O Villa, quase empatou com Weimann aos 42.

No 2º Tempo, aos 11 minutos, após grande jogada de Walcott, ele tocou para Giroud que deu um leve toque para Ozil, fazer o 2 a 0. Aos 18, o Arsenal ampliou, Ospina, tocou para Walcott, que correu pela esquerda e tabelou com Cazorla, e chutou de chapa e marcou o 3 a 0. Aos 30, Cazorla cobrou mal o pênalti sofrido por Akpom, mas a bola foi para o gol o Arsenal chegou aos 4 a 0. Bellerin, fechou o placar nos acréscimos, em belo chute rasteiro, após receber passe de Cazorla.

Southampton 0x1 Swansea

O Southampton recebeu o Swansea e foi surpreendido, e foi derrotado por 1 a 0. No 1º tempo aos 7 minutos, o Southampton, quase abriu o placar com Ward-Prowse, mas Fabianski, defendeu com o pé. Aos 14 o Swansea teve chance com Gomis, mas ele chutou para fora. Os donos da casa tiveram nova chance com Tadic aos 30 minutos e o 0 a 0 continuou.


No 2º tempo aos 10 minutos, Shelvey acertou uma bola na trave e quase abriu o placar para o Swansea. O Southampton, teve duas chances com Ward-Prowse, Aos 38 minutos, Shelvei recebeu passe de Barrow e chutou da frente da área e fez o único gol da partida. Mané, teve duas chances para os donos da casa, mas ambas foram impedida por Ashley Williams. O Southampton, teve Bertrand e assim ficou sem forças para buscar o empate.

Resultados
 

Próxima Rodada #24

Classificação


Nenhum comentário