Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor SÃO PAULO - Trinca no Paulistão 100%

Estamos de volta! Feliz 2015 a todos os tricolores tri-mundiais. Depois de um belo recesso estou aqui voltando a comentar sobre nosso amado São Paulo Futebol Clube. Já se foram 3 jogos do Campeonato Paulista e venho falar rapidamente o destaque de cada uma das rodadas.

Paulistão 2015 - Penapolense 1 x 3 São Paulo



Titulares: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Maicon, Michel Bastos e Thiago Mendes; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Estreias no primeiro jogo oficial do SPFC: Bruno e Thiago Mendes. Depois entrada de Cafu. Na primeira etapa não demorou o Tricolor abrir o placar com belo arremate de fora da área de Michel Bastos. Luís Fabiano também quase ampliou no fim do primeiro tempo, numa jogada de Michel Bastos. Se por um lado o ataque fazia seu trabalho, a defesa passava sufoco. Penapolense abusava dos lançamentos que sempre caíam nas costas dos marcadores. Não foi só uma vez que se apresentaram frente a frente com o Mito. Por falta de competência não empataram

Na etapa final Luís Fabiano marca nos primeiros minutos seu gol de número 200 com a camisa são-paulina. Chutaço de artilheiro matador. Aos 20 minutos quase ampliou numa linda jogada onde o goleiro conseguiu desviar para escanteio, Aos 32 minutos Crislan marca o tento do time da casa num bate rebate dentro da área Tricolor. Sobrou pra ele e definiu. Aos 40, Reinaldo recebe e chuta forte. A bola desvia no calcanhar do zagueiro do Penapolense, Jailton, e gol contra.

Destaques: Michel Bastos e Luís Fabiano

Paulistão 2015 - São Paulo 4 x 2 Capivariano



Titulares: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Maicon, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Alexandre Pato.

Primeiro jogo em "casa" foi no Pacaembu devido a obras de restauração gramado. Neste jogo Muricy Ramalho preferiu Lucão, PH Ganso e Alexandre Pato. O Tricolor mostrou a que veio na linda troca de passes entre Ganso, Kardec e Pato, tirando do goleiro e quase fazendo um golaço. Maicon, Kardec e Michel Bastos mandaram no primeiro tempo todo. Pato marcou dois gols livremente. Foi só receber e tocar pro fundo das redes.

Na etapa final o Capivariano saiu mais para o jogo. Para não virar fominha Pato serviu Kardec livre na entrada da área e sem goleiro. Ganso fez um pintura de cobertura, mas o bandeirinha marcou erroneamente impedimento. Wiliam fez o primeiro do Capivariano num chute de fora e a bola desviou no Lucão, encobrindo Rogério Ceni. Já na saída de bola Pato dribla e faz seu terceiro gol. E numa indefinição da zaga o Rodolfo caminhou a área toda; A bola chegou em Francis que meteu bomba para o fundo das redes.

Destaques: Maicon e Alexandre Pato

Paulistão 2015 - São Paulo 2 x 0 XV de Piracicaba



Titulares:  Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Maicon, Michel Bastos e PH Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Nesse jogo quem saiu foi Kardec. Ganso, Lucão e Bruno permaneceram. Segundo jogo no Pacaembu. O time de Piracicaba teve iniciativa permanecendo um bom tempo no ataque. No primeiro passe acertado de Ganso, encontrou Luis Fabiano livre. ele bateu cruzado a abriu o placar. Nota: Ganso recebeu lançamento de 40 metros e deu uma matada de bola fenomenal! Depois quase Pato faz na disputa com o goleiro.

No segundo tempo Michel Bastos lança na medida para Luis Fabiano dominar e invadir a área. O goleiro adversário foi pra cima e trombou derrubando-o: Pênalti! Claro que o Mito foi lá conferir.A defesa teve que suportar algumas tentativas. Rogério Ceni defendeu chutes complicados, mas o jogo terminou sem levarmos nenhum gol. Pena que nesse dia Alexandre APto não marcou. Apresentou-se algumas vezes, mas sem sorte.

Destaque:Michel Bastos e Rogério Ceni.

E aí, Tricolor! Está gostando do time? 
O que precisa ser feito para a defesa ser mais coesa?

Saudações Tricolores!

Nenhum comentário