Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor INTER - Vencemos, com algumas invenções

Pessoal mais um Papo de Torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas, repercutindo a vitória do time misto do Inter, sobre o Caxias no Centenário, pela 5ª Rodada do Gauchão. O jogo serviu para dar ritmo a jogadores como Anderson, Réver e Vitinho e para Diego Aguirre ver outras opções para o time do Inter e também para ver que alguns jogadores servem apenas para encher o grupo.

O Internacional foi a campo com Alisson, Cláudio Winck, Paulão, Réver e Geferson, Rodrigo Dourado, Anderson (Jorge Henrique), Alan Ruschel (Vitinho), Alex (Luque), Valdívia e Rafael Moura. No mesmo 4-2-3-1 do time titular, mas com erros na minha opinião, como por exemplo com Anderson de volante na posição que seria de Aránguiz e Alan Ruschel pela esquerda, se nem na lateral esquerda ele funciona, imagina como meia.


No 1º Tempo, tivemos os dois times a terem oportunidades, o Caxias em duas faltas cobradas por André quase abriu o placar, o Inter teve a melhor chance com Valdívia aos 17 minutos. Aos 32, Jean bateu cruzado e acertou a trave de Alisson. Aos 41 minutos,Cláudio Winck em uma cobrança de falta, mandou a bola para o gol e abriu o placar para o Internacional.

No 2º Tempo, aos 9 minutos, Alex cobrou falta, Rever pegou o rebote, mas chutou sobre o gol. Aos 15min, Patrick, chutou cruzado e quase empatou para o Caxias, que seguiu pressionando em chances com Lucas, Clayton até chegar ao empate, aos 28 min, quando Réver, caído, colocou a mão na bola após um cruzamento e foi marcado pênalti. Na cobrança Rodrigo Arroz empatou.

Após o gol, o Inter buscou a vitória, assim como o Caxias, e aos 46 minutos, após cruzamento de Luque, a bola explodiu no travessão e, na sobra, Valdívia, de peixinho, fez Inter 2 a 1, a bola quicou dentro do gol e o goleiro do Caxias tirou-a para fora, mas o gol foi validado e assim o Inter chega a vitória e a 4ª Colocação no Gauchão e no máximo cai para 5º de o São José vencer no domingo.

Na próxima rodada o Inter joga no próximo domingo contra o São Paulo de minha cidade, Rio Grande, as 17 horas, pena eu não estar lá para ver este grande jogo. Mas claro, antes na terça-feira, às 22h30min, o Inter estreia na Libertadores contra The Strongest na altitude de La Paz, em jogo que é possível vencer, basta o Inter estar com a cabeça no lugar.

bastos2

Antes de encerrar não posso deixar de falar de Nicolás Freitas, o volante indicado por Diego Aguirre e que estava no Montevidéu Wanderers e confesso que não me lembro de muitos jogos de Nicolás Freitas, sei que é um primeiro volante marcador, mas acho que vem para acrescentar ao grupo, pois não acredito que venha já para ser titular.

Sobre a lista da Libertadores, já eram os nomes esperados e Bertotto lesionado, assim como Wellington Martins acabaram ficando de fora. Gostei da inclusão de Bruno Gomes e recolocaram pelo jeito Rafael Moura e Jorge Henrique nos planos do Inter. A lista completa é formada por:

Goleiros: (22) Alisson, (1)Dida e (30)Muriel;
Laterais: (2)Léo, (6)Fabrício, (15)Cláudio Winck, (16)Alan Ruschel e (24)Geferson;
Zagueiros: (3)Réver, (4)Juan, (26)Alan Costa, (14)Ernando e (25)Paulão;
Volantes: (5)Nicolás Freitas, (19)Nilton, (20)Aránguiz e (13)Rodrigo Dourado
Meias: (10)D’Alessandro, (12)Alex, (8)Anderson, (29)Valdívia e (27)Alisson Farias
Atacantes: (7)Nilmar, (9)Eduardo Sasha, (21)Vitinho, (11)Rafael Moura, (23)Jorge Henrique, (18)Luque, (28)Taiberson e (17)Bruno Gomes

Abraços a todos e até o próximo Papo de Torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas.

Nenhum comentário