Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #22 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada, a de número 22 da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, em uma rodada em que os visitantes aprontaram e venceram sete dos nove jogos que já tivemos nesta rodada, onde somente Tottenham e West Ham fizeram valer o fator local.

Sobre os líderes, o Chelsea venceu com facilidade o Swansea, e teve sua distância ampliada para 5 pontos sobre o Manchester City, que foi surpreendido pelo Arsenal, que entrou de vez na briga pelo G4. Manchester United e Southampton venceram e confirmaram seu bom momento.

Swansea 0x5 Chelsea

O líder Chelsea, foi ao País de Gales e goleou o Swansea com facilidade por 5 a 0 em partida em que se destacaram Oscar e Diego Costa, com dois gols cada. Em um 1º Tempo excepcional o Chelsea resolveu o jogo, fazendo 4 a 0. Logo aos 50 segundos, Oscar recebeu um passe da defesa do Swansea e abriu o placar com um chute rasteiro e cruzado.

Os gols continuaram a sair e aos 20 minutos em bela troca de passes pelo time do Chelsea, entre Fábregas, Oscar e Willian, terminou em gol de Diego Costa, 2 a 0. Aos 24, o Chelsea chegou aos 3 a 0, com Diego Costa, após receber passe de Federico Fernandez. Aos 32, Oscar fez o 4 a 0, chutando firme, após passe de Diego Costa.

No segundo tempo o Chelsea apenas administrou o resultado e ampliou com Schurrle aos 33, após cruzamento de Ivanovic e deu números finais ao jogo. com o 5 a 0 e assim continuar na liderança da Premier League.

QPR 0x2 Manchester United

O Manchester United conseguiu boa vitória fora de casa sobre o QPR, e quem garantiu o êxito, foram jogadores que saíram do banco de reservas, casos de Fellaini e Wilson. Tivemos um jogo com um primeiro tempo truncado em que o 0 a 0 persistiu.

No segundo tempo, Fellaini, após receber cruzamento de Valencia, chutou forte para abrir o placar. Falcão teve algumas chances, mas em uma chegou atrasado e em outra Green impediu o gol. Austin quase empatou, por duas vezes, mas foi impedido por De Gea. No finalzinho Wilson, invadiu pela esquerda, e chutou, Green defendeu e ele mesmo pegou o rebote de seu chute e fez o 2 a 0.

Newcastle 1x2 Southampton

A sensação Southampton, continua sua boa campanha na Premier League e venceu o Newcastle fora de casa por 2 a 1, em partida que o recém chegado Elia, marcou  dois gols, parecendo um acerto de Koeman a sua contratação.

Aos 14 minutos, Elia abriu o placar após grande jogada, em que passou pelos defensores do Newcastle. O Newcastle aos 29 minutos, após lançamento de Cabella, Gardos foi tentar afastar e a bola bateu em Gouffran e foi para o gol.

No segundo tempo, Elia marcou o 2 a 1 aos 17 minutos, após receber passe de Pellè. O Newcastle foi em busca do empate, em chances com Dummett e Cabella, e o Southampton quase ampliou com Pellè, que mandou no travessão. No fim tivemos o lance polêmico, em que o Newcastle reclamou muito, um chute de Rivière, em que a bola bateu no braço de Fonte, mas a arbitragem nada marcou.

Manchester City 0x2 Arsenal

No domingo, tivemos o grande jogo da rodada entre Manchester City (2º) e Arsenal (5º). Tivemos uma partida com poucas chances de gol. No 1º Tempo, o City quase abriu o placar com Aguero. Aos 24 minutos, Kompany, derrubou Monreal na área e foi marcado o pênalti. Na cobrança Cazorla bateu no canto direito e marcou o 1 a 0.

No 2º tempo, O City criou chances com Navas e Fernandinho e o Arsenal com Sanchez. Aos 22, Cazorla voltou a se destacar e após cobrança de falta, ele colocou a bola na cabeça de Giroud, que fez o 2 a 0. O Arsenal quase ampliou com Flamini e o City tentou diminuir o resultado, mas sem sucesso.

A rodada será fechada hoje, com Everton x West Bromwich.

Resultados e Próxima Rodada.

Classificação



Nenhum comentário