Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #21 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, repercutindo a rodada 21, em que o Chelsea, voltou a liderar sozinho a Premier League, após a boa vitória sobre o Newcastle. O Manchester City, que dividia a liderança, tropeçou e empatou com o Everton.

O surpreendente Southampton foi a Manchester e venceu o United e assumiu a 3ª Colocação, mandando o United para 4ª, quem se aproximou dos 4 primeiros, foi o Arsenal, que venceu bem o Stoke.

Chelsea 2x0 Newcastle

O Chelsea recebeu o Newcastle, e chegou a liderança isolada da Premier League, graças a boa partida de Oscar. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com ambos os times criando oportunidades e a melhor foi com o Newcastle que mandou uma bola na trave com Sissoko. O placar foi aberto aos 42 minutos, após cobrança rápida de escanteio curta de Willian, para Ivanovic, ele cruzou rasteiro e Oscar finalizou na entrada da pequena área.

No 2º Tempo o Chelsea chegou aos 2 a 0 após bela trama do ataque, onde Oscar passou de letra para Diego Costa, que cortou para a direita e mandou para o gol, aos 14. Diego Costa ainda teve grande oportunidade de fazer o 3 a 0, mas desperdiçou.

Everton 1x1 Manchester City

O Manchester City foi a Liverpool enfrentar o Everton e saiu apenas com o empate, ficando assim na 2ª Colocação da Premier League. No 1º Tempo o City, veio disposto a vencer, mas quem teve as melhores chances foi o Everton, principalmente com Lukaku e com Coleman que mandou uma bola no travessão, mas o 0 a 0 persistiu.

Os gols da partida ocorreram no 2º Tempo, primeio o Everton marcou aos 24 com Jagielka, mas Niasmith havia feito falta em Hart. Aos 29 o lance polêmico do jogo, Zabaleta desarmou Lukaku, com a mão dentro da área do City e arbitragem não marcou nada, na sequência do lance, o City puxou o contra-ataque e após chute de Silva, Fernandinho desviou de cabeça para o gol e abriu o placar.

Aos 31 minutos, após cobrança de falta de Baines, Naismith antecipou-se a Hart e cabeceou para o gol, garantindo o empate para o Everton.O City teve boa chance com Nasri ao final da partida, mas ele chutou no centro do gol e o 1 a 1 afasta o City da liderança da Premier League.

Arsenal 3x0 Stoke

Quem fez bom papel na rodada e se aproximou do G4 é o Arsenal, que venceu o Stoke por 3 a 0, em grande tarde de Alexis Sánchez, com dois gols e uma assistência. Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio de Sánchez, a bola voltou para ele e ele cruzou para Koscielny de cabeça abrir o placar. O Arsenal seguiu pressionando e aos 33, após passe de Rosicky, Sánchez passou pela defesa pela direira e chutou rasteiro, marcando o 2 a 0.

No 2º tempo, aos 4 minutos, Sánchez cobrou falta rasteira a bola passou pela barreira e o Arsenal chegou aos 3 a 0. Sánchez, quase marcou um golaço por cobertura em bela defesa de Begovic e o Stoke, chegou a descontar com Cameron, mas o gol foi corretamente anulado.

Manchester United 0x1 Southampton

No jogo entre os times que completam o G4, o Manchester United recebeu o Southampton e saiu derrotado por 1 a 0. O primeiro tempo foi truncado, com poucas chances, na melhor delas, Di Maria, aos 21 recebeu bom passe, mas mandou a bola para fora.


Tadic marcou aos 24 minutos, após pegar o rebote de um chute de Pellé, que foi na trave. O United foi em busca do empate, mas abusou dos cruzamentos de longa distância e viu Mata desperdiçar duas boas chances, uma aos 33 e aos 34. Assim as equipes trocam de posições, ficando o Southampton em 3º e o United em 4º.

Resultados e Próxima Rodada

Classificação



Nenhum comentário