Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #17 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, nesta rodada a de número 17, tivemos as vitórias de Chelsea e Manchester City, que assim se consolidam como os líderes da competição, o empate do Manchester United, mesmo com um homem a mais, contra o Aston Villa, fora de casa. A vitória do West Ham, que continua no G4, e o empate dramático do Liverpool no jogo contra o Arsenal.

Manchester City 3x0 Crystal Palace

O Manchester City vence e chegou aos 39 pontos,ao derrotar o Crystal Palace por 3 a 0, em tarde inspirada de David Silva. No primeiro tempo ambos os times criaram boas oportunidades, o City, com Nasri e Toure e o Palace com Bolasie e Jedinak, mas quem teve a melhor chance foi Zabaleta, que de frente pro goleiro, colocou para fora aos 42 minutos.

No 2º Tempo Zabaleta redimui-se e aos 4 minutos, ele recebeu passe de Fernandinho e rolou para David Silva, que chutou para o gol, a bola desviou na defesa e encobriu o goleiro, chegando o City ao 1 a 0. Depois Silva voltou a marcar aos 16 minutos, após cruzamento rasteiro de Kolarov.

O Crystal Palace chegou a diminuir, mas teve um gol mal anulado aos 27 minutos, de McArthur e em um contra ataque aos 36 minutos, Milner deu belo passe para Yaya Toure, que chutou firme, e a bola bateu na trave e foi para o fundo do gol.

Aston Villa 1x1 Manchester United

O Manchester United, mesmo com um jogador a mais em boa parte do 2º Tempo, não foi capaz de vencer o Aston Villa e ficou apenas no 1 a 1, freando assim sua sequência de vitórias.

O jogo começou movimentado e o Aston Villa abriu o placar aos 17 minutos, com Benteke, que após matar a bola no peito, cortou Jones e mandou um belo chute sem chances para De Gea. Depois o Manchester passou a atacar e criou oportunidades com Falcão Garcia e Young.

No 2º Tempo, aos 8 minutos, após cruzamento de Ashley Young, Falcão Garcia, cabeceou para o gol e deu o empate ao Manchester United. Aos 20 minutos, o Aston Villa teve Agbonlahor expulso, mas nem isso permitiu que o United chegasse a vitória.

West Ham2x0 Leicester City

O 4º Colocado West Ham, venceu em casa o Leicester e manteve-se no G4. Os gols foram marcados, um em cada tempo, no 1º, Carrol marcou o 1 a 0 aos 23 minutos, após um erro de passe de Konchesky.

No 2º Tempo, aos 10 minutos, Downing dominou na entrada da área após uma bola dividida pelo alto e chutou de perna esquerda, marcando um belo gol, assim o West Ham chegava a vitória com tranquilidade.

Liverpool 2x2 Arsenal

Neste domingo, tivemos o Clássico entre os dois times que não estão entre os líderes do Inglês, Liverpool e Arsenal e o resultado foi um empate de 2 a 2, em um jogo movimentado.No 1º Tempo, o Liverpool abriu o placar com Philippe Coutinho, aos 44 minutos, ele pegou a bola na entrada da área e ele deu um chute rasteiro, que tocou ainda na trave e foi para o gol. A resposta do Arsenal foi quase imediata e após cobrança de falta, uma tabela de cabeça permitiu que Debuchy empatasse a partida.

No 2º Tempo, o Arsenal conseguiu a virada aos 18 minutos em jogada Cazorla, ele deu belo passe para Giroud, mandar a bola sobre as pernas de Jones e fazer o 2 a 1. Depois Giroud acabou atingindo Skrtel, com um chute na cabeça e o jogo ficou paralisado por alguns minutos.

O Liverpool teve Borini expulso nos acréscimos do jogo, após jogar a bola com força no gramado e parecia que o resultado seria o 2 a 1, mas após escanteio cobrado por Lallana, Skrtel deu bela cabeçada aos 51 minutos, todo este tempo de descontos, ocorreu justamente ao atendimento a ele, que havia se machucado.

Stoke City 0x2 Chelsea

O líder Chelsea foi a campo nesta segunda-feira, contra o Stoke City e conseguiu uma vitória importante, para chegar aos 42 pontos e continua na liderança da Premier League. O Chelsea chegou ao primeiro gol logo no primeiro minuto de partida. Após cobrança de escanteio de Fabregas, Terry, disputou com os zagueiros do Stoke e conseguiu cabecear para o fundo do gol.

O Stoke tentou chegar ao empate com Walters, em chute de longe, que Courtois espalmou. O Chelsea quase ampliou após passe de Fabregas para Diego Costa, mas o atacante chutou para fora.


No 2º Tempo, o jogo ficou sem muitas oportunidade e o Chelsea chegou aos 2 a 0 aos 33 minutos, com Fabregas, após ele receber passe de Hazard; ele ainda contou com a ajuda do goleiro Begovic, que não pegou o chute que foi fraco. Após o 2 a 0, Diego Costa ainda teve chance de ampliar mas perdeu grande chance cara a cara com o goleiro, mas a vitória já estava garantida aos Blues.

Resultados e Próxima Rodada
 

Classificação



Nenhum comentário